10/06/2020 as 10:19

UM ANO JUNTOS

Osvaldino Neto e Marina Campos in love

Abençoado seja esse casal fofurinha que sabe se divertir aos montes juntos, com aproveitamento total da companhia, carinhos, respeito e cumplicidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

UM ANO JUNTOS
Comemoração dupla e exacerbadamente amorosa para Osvaldino Neto e Marina Campos que celebram a boda do milagre (um ano de namoro! uma “bença”!) no dia 12, bem no Dia dos Namorados. Abençoado seja esse casal fofurinha que sabe se divertir aos montes juntos, com aproveitamento total da companhia, carinhos, respeito e cumplicidade. Feliz um lindo ano de grude, amorinhos!

PREPARA-TE
O cantor Luanzinho Moraes avisa que amanhã, dia 11, vulgo feriadão de Corpus Christi, vai rolar live com o repertório do novo disco, “Na Sofrência com Luanzinho II”. Vai ser a partir das 16h, no canal do cantor no YouTube. “Anotaí”!

FISCAL E
no passar das horas de quem cumpre o isolamento em casa, a atividade de fiscal do uso de máscara foi desenvolvida com sucesso. Da varanda e com julgamentos, claro!

GOXTO!
Vai negar a sensação maravilhosa de “eu não avisei?!” quando o mundo capota à frente e você sai ileso? É bom, né? Risos malévolos!