16/06/2020 as 11:02

APAGOU AS VELINHAS

Maria Júlia Alves comemora seus 20 anos

Devido à pandemia ela deixou São Carlos (SP), cidade onde cursa Engenharia Elétrica, para passar o período de isolamento com a família em Aracaju

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Quem comemorou 20 aninhos no último dia 10 foi a universitária Maria Júlia Alves Germano. Devido à pandemia ela deixou São Carlos (SP), cidade onde cursa Engenharia Elétrica, para passar o período de isolamento com a família em Aracaju. Parabéns!

SENSO
A gente sabe o nível de noção da pessoa quando ela grava um áudio de dois minutos e depois pede desculpas ao receptor. Isso quando não apaga antes do outro ouvir e faz outro em resumo com apenas 30s. INOVAÇÃO O Banco do Nordeste selecionou 17 projetos de pesquisa e inovação que propõem soluções de combate ao novo coronavírus (Covid-19) e para os quais serão destinados R$ 5 milhões. Os projetos selecionados participaram de edital do Fundo de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Inovação (Fundeci), lançado pelo Banco do Nordeste com o objetivo de apoiar a pesquisa e inovação em ambiente produtivo para o combate à pandemia e aos seus efeitos sobre o sistema de saúde, de bem-estar social e produtivo.

#PROVOCA No #Provoca em Casa desta terça, 16, Marcelo Tas entrevista, remotamente, a atriz e diretora Bárbara Paz e o jornalista escritor Fabrício Carpinejar. No programa duplo, eles falam sobre temas como luto, saudade e família. A edição inédita vai ao ar a partir das 22h15, na TV Cultura e no canal oficial do #Provoca no YouTube.

CREDENCIAMENTO As inscrições para o credenciamento (02/2020) de profissionais de saúde interessados em prestar serviços nos hospitais e Unidades de Pronto Atendimento 24h, no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e no Serviço de Remoção Inter-hospitalar durante a pandemia segue até o próximo dia 19. Para mais informações, os profissionais devem acessar o edital no www.saude.se.gov.br.