21/07/2020 as 12:20

ELE E ELA

Saulo Ferreira avisa que fará LIVE

É a live “Ela e Eu”, para celebrar a arte e o amor. Vai rolar às 21h, no @saulinho_ferreira e também no canal dele no Youtube.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ELE E ELA
De casa e ao lado “dela”, Saulo Ferreira avisa que fará, no próximo dia 24, um passeio pelos sons que o influenciaram. É a live “Ela e Eu”, para celebrar a arte e o amor. Vai rolar às 21h, no @saulinho_ferreira e também no canal dele no Youtube. Simbora!


SAÚDE É O QUE INTERESSA!
Para garantir que as pessoas mantenham a rotina saudável, mesmo à distância, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal da Saúde, tem incentivado a prática de exercícios físicos através de aulas realizadas pela equipe de educadores físicos do Programa Academia da Cidade. Com aulas variadas, que contemplam exercícios de ginástica localizada, alongamento, ginástica aeróbica e dança, as lives acontecem no perfil @saudearacaju e são indicadas para todas as idades, fazendo com que corpo e mente se mantenham ativos.


FESTEJOU
Amante das palavras, amiga de fé e irmã camarada sempre, a literata Sarah Regina Reis não poderia ter nascido em outra data, se não, em 20 de julho, vulgo ontem, Dia do Amigo. Mesmo com um apertinho no coração, mas primando pela sensatez e prudência que lhe são peculiares, a celebração pelo novo ciclo se deu a apenas ao lado do maridão Ronaldo Santos. Já com os demais membros da família e amigos, os festejos foram virtuais, mas cercados de muito amor, carinho, vibrações de sucesso e dias melhores.


REENCONTROS
Tem uns reencontros que a gente para e pensa no propósito, pois se o Universo coloca no caminho por uma segunda vez é porque tem coisa a ser ressignificada. Sem mais!