22/07/2020 as 09:24

MAKE ASTRAL

Fernanda de Aquino abusando das cores numa “make” diva

Ficou linda e só acho que merecia um tutorial!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MAKE ASTRAL
A “maravilhosona” Fernanda de Aquino abusando das cores numa “make” diva de levantar qualquer astral. Ficou linda e só acho que merecia um tutorial!


LEILÃO

No dia 14 de agosto, às 10h, o Governo de Sergipe, através da Secretaria de Estado da Administração (Sead), realiza o primeiro leilão na modalidade online, do tipo maior lance, visando alienar bens móveis e permanentes classificados como inservíveis pertencentes a órgãos e entidades da administração direta e indireta do Estado. Segundo o superintendente de Gestão do Patrimônio do Estado (Supat), Wedson Andrade Nunes, a alienação será realizada exclusivamente online no site do leiloeiro público oficial, Carlos Vinícius de Carvalho Mascarenhas, regularmente inscrito na Junta Comercial de Sergipe (Jucese), através do endereço eletrônico www.rjleiloes.com.br

CLIMAJU
A Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria da Defesa Social e da Cidadania (Semdec) e da Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), lançará o ClimAju, na próxima terça-feira, 27, às 9h, no auditório do Centro Administrativo Prefeito Aloísio Campos – sede da Prefeitura de Aracaju. O será um espaço disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Aracaju, acessível a todos, que possibilitará o monitoramento em tempo real do clima na cidade. A solenidade respeitará todas as normas de higiene e distanciamento social recomendadas para este momento de pandemia.

LIVE DE SUCESSO
O cantor sergipano Lukas Avancini já é considerado um dos grandes nomes do arrocha da atualidade. A segunda live no canal oficial dele no YouTube foi um sucesso e ainda reverbera com pedido de “bis”. O projeto contou com um repertório variado com músicas autorais e grandes sucessos do arrocha, forró e sertanejo. Artistas locais, a exemplo de Adalgiza, Zanny A Musa e Emilly Nogueira participaram da live.