28/07/2020 as 13:16

ARTE

Lázaro Ramos participa da nova edição do "Meu filme favorito"

Na segunda edição on-line, o projeto Meu Filme Favorito receberá o ator, apresentador, cineasta e escritor Lázaro Ramos para comentar uma das suas produções cinematográficas preferidas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MEU FILME FAVORITO
Na segunda edição on-line, o projeto Meu Filme Favorito receberá o ator, apresentador, cineasta e escritor Lázaro Ramos para comentar uma das suas produções cinematográficas preferidas: o longametragem “Moonlight: Sob a Luz do Luar” (2016). Vencedor de mais de 200 prêmios, o filme apresenta a jornada de um garoto negro na periferia de Miami, mostrando desafios relacionados a sua raça e sexualidade, enquanto ele busca alcançar os seus sonhos. Promovido pelo Instituto Ling e mediado pelo jornalista cultural e crítico de cinema Roger Lerina, o bate-papo virtual poderá ser acompanhado ao vivo e gratuitamente nesta quinta, 30, a partir das 16h.

E JÁ!
Dia dos Pais é já e as celebrações serão renovadas, reinventadas, ressignificada. Ou não!

PRESENTE
Se fazer presente no momento vivido na companhia do outro ou de si mesmo é colocar o aparelho de telefone no modo avião e aproveitar o real.

BEM ASSIM
Se não for para ler três horóscopos diários antes de começar as atividades laborais home office, nem me dou ao trabalho de levantar. Me julguem! 


LIVES
A Faculdade São Luís de França está realizando uma série de lives no canal do YouTube. São temas voltados ao mercado de trabalho, gestão, metodologias educacionais e sobre diferentes variáveis acerca da pandemia do coronavírus. Hoje, 28, às 19h, acontece a live com o tema “Como se preparar para o retorno ao trabalho durante a pandemia”. A facilitadora será a psicóloga Ana Carolina Santos Bezerra, que atua como Analista de Desenvolvimento de Pessoas na Rede Primavera Assistência Médica Hospitalar. A mediação ficará por conta de Ana Paula Morais Lima, coordenadora da São Luís Carreiras. Vale assistir!

RESGATE
Em parceria com o Grupo de Estudos de Animais Silvestres (GEAS), do Campus Sertão da Universidade Federal de Sergipe (UFS), em Nossa Senhora da Glória, no Território do Alto Sertão Sergipano, e o apoio da Polícia Civil, uma equipe da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema) resgatou cinco espécimes de animais silvestres, na zona rural do município e em Monte Alegre de Sergipe. Entre os animais estava um Cágado D’Água (Trachemys dorbigni), uma Cobra Cipó (Chironius bicarinatus), uma Cobra Muçurana (Pseudoboa cloelia), duas pombas Asa Branca (Patagioenas picazuro) e um Macaco Guigó da Caatinga (Callicebus barbarabrowna).

EMMY
Hoje, 28, a partir das 12h30 (horário de Brasília), acontece a apresentação dos indicados ao Emmy Awards sob o comando da comediante Leslie Jones. E a TNT já entra no clima com uma live especial para comentar as indicações. Aline Diniz e Michel Arouca estarão ao vivo no Youtube, Twitter e Facebook do canal a partir das 12h10, falando de todas as expectativas pré e pós transmissão da academia. O Emmy 2020 acontece no dia 20 de setembro, ainda sem informações sobre o formato da cerimônia, por conta da pandemia do coronavírus. O comediante Jimmy Kimmel, porém, já está confirmado como um dos apresentadores. A TNT vai transmitir a cerimônia ao vivo e com exclusividade no Brasil.