11/08/2020 as 10:27

GRÁVIDOS

Cláudio Lima e Luciana Gonçalves agora são três

A alegria foi compartilhada pelo casal nas redes sociais bem no último domingo, 9, Dia dos Pais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Insônia
Fazer da insônia uma rotina é garantir a falta de paciência para muita coisa durante o dia! Não tem doses cavalares de maracugina que suporte uma porta batendo ou uma buzina Box aleatória na avenida. Aff!

GRAVIDINHOS!
Cláudio Lima e Luciana Gonçalves agora são três. A alegria foi compartilhada pelo casal nas redes sociais bem no último domingo, 9, Dia dos Pais. Será que o papai ficou já se “achany”? Imagina! (Rsrsrs). Toda a felicidade do mundo para essa soma de amor!


FGTS
Os trabalhadores nascidos em julho começaram a receber ontem, 10, o crédito do saque emergencial do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) de até R$ 1.045. O pagamento será feito por meio da conta poupança digital da Caixa Econômica Federal. Apesar de a medida provisória 946, que instituiu o saque emergencial, ter perdido a validade na semana passada, a Caixa manteve o calendário de saques, com base no princípio da segurança jurídica. Ao todo, o governo pretende injetar R$ 37,8 bilhões na economia, beneficiando cerca de 60 milhões de pessoas.

ANÁLISE
Desde que o uso do álcool etílico 70 INPM (% p/p) foi estabelecido como uma das medidas de combate ao novo coronavírus, esses produtos tornaramse essenciais na lista de compras dos consumidores. Mas o que muitos não sabem é que é de fundamental importância a análise do teor alcoólico deste álcool (líquido ou gel), por meio de análises laboratoriais. Em Sergipe, o serviço está sendo disponibilizado gratuitamente à população por meio do Instituto Tecnológico e de Pesquisas do Estado de Sergipe (ITPS).