12/08/2020 as 10:05

LIVE

Marcela Teti fala sobre “Violência contra a Mulher durante a Pandemia”

O encontro, promovido pela Faculdade São Luís de França, no canal institucional no Youtube (fslf.edu.br/lives), começa a partir das 19h

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

LIVE
Hoje, 12, acontece a live com o tema é “Violência contra a Mulher durante a Pandemia”, com as psicólogas Marcela Teti (foto) e Sabrina. O encontro, promovido pela Faculdade São Luís de França, no canal institucional no Youtube (fslf.edu.br/lives), começa a partir das 19h. Uma pesquisa da Sempreviva Organização Feminista e de Gênero revela dados sobre o trabalho e a vida das mulheres durante esta quarentena. 8,4% das mulheres brasileiras entrevistadas na pesquisa indicaram que sofreram algum tipo de violência neste período. Inscreva-se gratuitamente no e participe!

DIA DOS PAIS
Ainda ecoam as manifestações de carinho do Dia dos Pais e, então, vale o registro da iniciativa da Prefeitura de Aracaju que utilizou a tecnologia para diminuir a saudade e aproximar os carinhos através das telinhas. No último domingo, 9, tanto os pais que trabalham no Hospital de Campanha (HCamp) quanto os que estão sendo cuidados na unidade hospitalar provisória receberam homenagens. Os profissionais receberam chocolates e mensagem de afeto. Já os pacientes fizeram vídeochamada para os familiares. Bacana a iniciativa!

GESSYCA SOUZA
A gestora em Beleza e especialista em Alongamento, Gessyca Souza, é só talento e felicidade com a chegada da técnica de alongamento capilar com uso de adesivo que cola sem divisão na capital sergipana. Única cabeleireira certificada em Sergipe no método utilizado por famosos como Ivete Sangalo e Lori Improta, Gessyca atua no Salão 1985. Sucesso! REINVENTESE

EMOCIONAL
O edital ReinventeSE, promovido pelo Governo de Sergipe através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), fomenta ações na área da economia criativa por meio de apresentações dos artistas sergipanos que foram prejudicados mediante a pandemia da Covid-19. E, pensando na área emocional dos participantes, foi criado o programa ReinventeSE Emocional. A iniciativa tem conquistado visibilidade pelo formato especial sob o comando da apresentadora Dânia Matos e do psicólogo Daniel Roberto Soares. O programa vai ao ar toda quartafeira, às 20h, pela Aperipê TV Canal 6.1. Acompanhe!

FELICIDADES
Quem troca de idade hoje, 12, é o deputado estadual Talysson de Valmir. O jovem parlamentar tem se destacado na Alese, especialmente pela atuação em defesa da saúde. Parabéns! NA CAUSA Depois de ter a certeza que já foi acometida por vários ciclos do coronavírus, agora a pessoa acredita que está com as sequelas desencadeadas. Só o Universo na causa! SÓ RINDO! Existem certas ocorrências na vida que a gente ri e faz graça, pois chorar vai entupir o nariz. Sorria!