25/08/2020 as 09:37

DE VOLTA!

Projeto Tamar reabre o centro de visitantes

O local, que recebe grupos escolares, moradores e turistas, elaborou novas alternativas para a visitação no “novo normal” de maneira segura e solidária

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DE VOLTA!
O Projeto Tamar, conhecido por suas ações na conservação marinha, reabre o centro de visitantes em Aracaju. O local, que recebe grupos escolares, moradores e turistas, elaborou novas alternativas para a visitação no “novo normal” de maneira segura e solidária. O centro funcionará às quintas e sextas, das 14h às 17h; e aos sábados e domingos, das 10h às 17h.

DOE SANGUE

O Lions Clube Aracaju Nova Geração se uniu à Caase, OAB/SE e Sodime para realizar a campanha de incentivo à doação de sangue “Solidariedade em Nossas Veias”. Devido ao período de isolamento social ocasionado pela pandemia do novo Coronavírus, as doações voluntárias de sangue reduziram drasticamente. A campanha tem o objetivo de ajudar a repor este estoque de sangue e salvar vidas. Ao doar sangue, no Centro de Hemoterapia de Sergipe ou no Instituto de Hematologia (IHHs), tire uma foto e publique nas redes sociais com #solidariedadenasveias. A ideia de divulgação nas redes sociais é para que mais pessoas se sintam estimuladas também em doar sangue. Em tempos de pandemia de Covid-19, o objetivo da campanha é propagar atitudes positivas, para contaminar as pessoas com gestos de solidariedade e amor.

APAIXONA
Tem gente que conquista somente (e só!) por uma boa escrita numa conversinha boba no aplicativo de mensagens instantâneas. Fim! SÉRIES Mas, com uma lista de séries para acompanhar, pois novos episódios das mais esperadas estão chegando e tem que dar conta daquela com três temporadas. Porém você está no começo da segunda. Organização de horários é tudo!

OLHE!
Tem que ter estrutura emocional das grandes para lidar com uma live do sambista Diogo Nogueira. Sem mais!

INSTIGA
Ninguém gosta de fofoca, mas basta a amiga avisar que tem um “babado” para contar e a gente já fica de orelha levantada e curiosidade aguçada para saber a informação. Vai negar?

IMPRENSA OFICIAL
A Imprensa Oficial do Estado de Sergipe celebra 125 anos de existência, tendo a lei de criação sancionada em 24 de agosto de 1895 e o primeiro número do Diário Oficial do Estado de Sergipe entrado em circulação no dia 1º de setembro do mesmo ano. Parabéns e mais sucesso!