26/08/2020 as 08:38

CELEBROU

Pollyana Dantas celebrou nova volta ao sol

Autêntica, determinada, estilosa e muito, muito verdadeira, ela é orgulho não apenas dos familiares, mas de todos aqueles que têm o privilégio de fazer parte do seu convívio

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CELEBROU
Ela possui todos os traços de uma leonina, no entanto, o universo sacou que seria muita carga para uma única mulher e decidiu retardar um pouco a sua chegada. Ontem, 25, a virginiana e futura enfermeira Pollyana Dantas celebrou nova volta ao sol e comemorou de forma discreta ao lado dos pais Gilvan e Michella, do irmão Tácio e do love Nayron. Autêntica, determinada, estilosa e muito, muito verdadeira, ela é orgulho não apenas dos familiares, mas de todos aqueles que têm o privilégio de fazer parte do seu convívio. Felicidades 1.000!

PACIÊNCIA
A gente tem que aprender a plantar e tacar uréia, que desenvolve bem, cresce e se espalha. Gratidão!

DISPONIBILIDADE
E quando a única disponibilidade acessível é o atendente da operadora de telefonia do outro lado linha após onze minutos e treze segundos?

PRORROGADAS
O Petrobras Cultural Para Crianças prorrogou até às 23h do dia 8 de setembro as inscrições para a seleção de projetos de produção de filmes na área de animação infantil, voltados para o público da primeira infância, estimulando a curiosidade e levando cultura para esse período tão importante da vida. As inscrições devem ser feitas pelo site www.petrobras. com.br/cultural.