26/08/2020 as 08:48

PARABÉNS

Willian James comemora aniversário

Felicidades mil, saúde, paz e muito mais sucesso na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PARABÉNS!
Em tempo, todos os vivas ao advogado e modelo Willian James, que festejou idade nova ontem, 25. Felicidades mil, saúde, paz e muito mais sucesso na vida!

É TRISTE!

Quando a gente imagina uma coisa e se cala para não concretizar, mas aí “pimba” se materializa. Olha, não está fácil!

BOLSISTAS
O Instituto TIM e o Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) concluíram a seleção de 50 novos universitários para o programa Bolsa Instituto TIM – OBMEP. O Nordeste é a região com a maior quantidade de medalhistas beneficiados: são 24 bolsistas nordestinos. Desse total, dois são de Sergipe e estão matriculados nos cursos Medicina e Engenharia Eletrônica. O apoio é concedido a estudantes que tenham conquistado medalhas de ouro, prata ou bronze em alguma edição da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) e ingressado em faculdades públicas. Os novos bolsistas já começaram a receber o valor de R$ 1.200 mensais, mesmo no cenário atual, com aulas online na maioria das instituições de ensino.


MAKE B. EFFECT
O corretivo é parte essencial na construção de uma pele perfeita e cumpre duas principais missões que fazem toda a diferença para o look final: correção e iluminação. Para ampliar o portfólio de pele de Make B., o Boticário traz o Corretivo Effect, que proporciona alta cobertura, longa duração e tem fórmula hidratante. A novidade não só corrige olheiras, manchas e imperfeições, mas também entrega uma iluminação marcante. Disponível em dez tons, o Corretivo Effect pode ser aplicado sozinho, para correções pontuais e acabamento natural – perfeito para os dias de maquiagem “no make-up” – ou combinado com sua base favorita, para máxima cobertura e performance. O lançamento já está disponível nas lojas do Boticário já abertas em Sergipe. Quem desejar comprar sem sair de casa, pode acionar um revendedor ou ainda pelo aplicativo de mensagem instantânea válido para todo o Brasil. Acesse as redes da marca e confira!