01/09/2020 as 11:21

B-DAY

Laís de Melo comemora novo ciclo

Reverências multiplicadas e transbordantes a Laís de Melo, repórter do Mais Completo, que dá o “start” em mais uma volta ao redor do Sol nesta terça-feira, 1º de setembro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Reverências multiplicadas e transbordantes a Laís de Melo, repórter do Mais Completo, que dá o “start” em mais uma volta ao redor do Sol nesta terça-feira, 1º de setembro. Parabéns, brindes, afetos e conexão, sempre! Feliz dia!

LINDOS!
Aquele casalzão da prática esportiva que você respeita: Jaime Madureira e Alessandra Joaquim! Que dupla, meus amigos! Nas boas vindas às atividades do clube de corrida mais topado da cidade, eles destacam a felicidade dos reencontros com os alunos e ressaltam os cuidados para a realização dos exercícios com segurança. “Simbora” no “pace” da jiraya e muito sucesso, seus lindos! 


UAU! A estudante Joana Evanny Santos Dias, do 2º ano do ensino médio do Colégio Estadual Dr. Garcia Filho, em Umbaúba, destacou-se como a única aluna da rede pública de Sergipe classificada para a Olimpíada Brasileira de Química (OBQ 2020). Joana Evanny é orientada pela sua professora, Darcylaine Vieira Martins, que tem motivado alunos a manterem o ritmo de estudos. E agora, a preparação é total para a próxima fase da competição, que está agendada para o dia 12 de dezembro de 2020. Parabéns, bons estudos e mais conquistas!

RETORNO DO RECANTO DO CHORINHO
Valdelice Vieira, mais conhecida por “Dona Neném”, a dona (novamente mesmo!) e proprietária do Bar e Restaurante Recanto do Chorinho há mais de 30 anos, está toda feliz com a reabertura do estabelecimento após cinco meses sem funcionar devido à pandemia da Covid-19. Respeitando as normas sanitárias vigentes, o espaço localizado dentro do Parque da Cidade abriu no último final de semana e avisa que funcionará para almoço aos sábados e domingos, das 10h às 17h. Sucesso! NA FORÇA DA FÉ Lindeza de live da banda Reação no último dia 30, no canal do Augustus Produções, no Youtube. Saudação reggae, muita música e solidariedade no finzinho de tarde fantástico. Dá uma espiadinha no @reação, que a banda está prestes a lançar um novo disco e mantém a venda do “Força na Fé”. Jah Bless!