29/09/2020 as 10:48

DENTISTA DO BEM

Martin Mansila é embaixador da Turma do Bem em Sergipe

Na capital sergipana já são 60 dentistas voluntários e mais de cem crianças beneficiadas. Uma linda iniciativa, parabéns!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DENTISTA DO BEM
O especialista em Ortodontia, Martin Mansila, coordenador do projeto Dentista do Bem em Aracaju e embaixador da Turma do Bem em Sergipe é quem comanda o trabalho voluntário de cirurgiões-dentistas que atendem no próprio consultório crianças e jovens de baixa renda entre 11 e 17 anos, proporcionando tratamento odontológico gratuito até que completem 18 anos. Na capital sergipana já são 60 dentistas voluntários e mais de cem crianças beneficiadas. Uma linda iniciativa, parabéns!

EDITAL
A Universidade Federal de Sergipe (UFS), por meio do Programa de Pós-Graduação em Rede Nacional para o Ensino das Ciências Ambientais (Profciamb), no período de 1º a 25 de outubro, abre inscrições para o edital de seleção de mestrado profissional, com ingresso em 2021.1. Para participar do processo seletivo, os interessados devem apresentar diploma de licenciatura, bacharelado ou tecnólogo nas diversas áreas de conhecimento que se associem aos estudos ambientais. As linhas de pesquisas disponíveis no programa são para “Recursos Naturais e Tecnologias” e “Ambiente e Sociedade”.

ESTÁGIO
Estudantes do curso de Jornalismo podem participar de processo seletivo para estágio na Assessoria de Comunicação do Banco do Nordeste. Para concorrer à seleção, o universitário deve encaminhar currículo e histórico escolar para o e-mail ascombnbsergipe@ gmail.com e à Super Estágios (www.superestagios.com.br). É necessário fazer cadastro prévio gratuito