06/10/2020 as 10:16

BODAS DE MADEIRA

Géssica e Daniel Cabral celebram cinco anos de casados

Numa celebração íntima, fofa e transbordante de amor, os lindos renovaram os votos de respeito, carinho e cumplicidade

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

BODAS DE MADEIRA
O casal Géssica e Daniel Cabral celebrou cinco anos de casadinhos no último final de semana! Numa celebração íntima, fofa e transbordante de amor, os lindos renovaram os votos de respeito, carinho e cumplicidade. Parabéns aos apaixonadinhos!

IDADE NOVA
Quem mudou de idade no dia 4, foi Aida Brandão, esposa do radialista Marcos Luduvice. As comemorações foram em Salvador ao lado de familiares. Parabéns!

OUTUBRO ROSA
Em comemoração ao movimento Outubro Rosa, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) ganhou uma fachada “rosamente” iluminada, como forma de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Anualmente, no mês de outubro, a ação acontece em diversos órgãos públicos e privados e é dirigida à sociedade e às mulheres. Por favor, cuidem-se, toquem-se e busquem avaliação médica!

INSCRIÇÕES
Estão abertas as inscrições para o projeto “Conectando com a Vida”, do Instituto Luciano Barreto Júnior (ILBJ). O processo seletivo é para vagas remanescentes e segue aberto até 6 de novembro. A novidade dessa inscrição é que, por conta da pandemia, o processo será feito de forma online através do site www.ilbj.org.br. Para participar é preciso ter entre 14 e 24 anos e estar matriculado a partir do 6° ano do ensino fundamental ou ter terminado o ensino médio em escola pública.