06/10/2020 as 10:34

PURO TALENTO

Priscilla Sandy comemora novo ciclo nesta terça

Uma diva maravilhosa que entende de make e cuidados capilares como ninguém

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

PURO TALENTO
Hoje, 6, é de dia confetes, fogos e muita diversão para a talentosa Priscilla Sandy Lima. Uma libriana que não tem dúvida quanto a fazer da vida um playground com categoria e responsabilidade, claro! Uma diva maravilhosa que entende de make e cuidados capilares como ninguém. Uma musa dos “rolês” mais aleatórios da cidade. Pri, feliz dia! Que a felicidade continue sendo rotina e outros muitos talentos!

Editais
O Governo do Estado, através da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), lançou dois editais para destinação dos recursos provenientes da Lei Aldir Blanc, no valor de R$ 6 milhões. Os interessados devem efetuar as inscrições até 16 de outubro, por meio da página mapas.cultura.se.gov.br, onde serão ofertadas 287 vagas no “Prêmio para Produção e Exibição Cultural” e 358 vagas ao “Prêmio de Cultura Popular, Patrimônio Cultural e Economia Criativa”.

OUTUBRO ROSA
Em comemoração ao movimento Outubro Rosa, o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) ganhou uma fachada “rosamente” iluminada, como forma de conscientizar a população sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama. Anualmente, no mês de outubro, a ação acontece em diversos órgãos públicos e privados e é dirigida à sociedade e às mulheres. Por favor, cuidem-se, toquem-se e busquem avaliação médica!