11/11/2020 as 08:56

MÚSICA

Sandyalê lança o primeiro single inédito

‘Tateia’ foi gravada no Rio de Janeiro, no estúdio Toca do Bandido, por onde já passaram nomes como Gilberto Gil, Milton Nascimento e Adriana Calcanhotto

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘TATEIA’
A sergipana Sandyalê lançou o primeiro single inédito desde o mais recente álbum de inéditas, Árvore Estranha (2019). ‘Tateia’ foi gravada no Rio de Janeiro, no estúdio Toca do Bandido, por onde já passaram nomes como Gilberto Gil, Milton Nascimento, Adriana Calcanhotto e, mais recentemente, os também sergipanos da The Baggios. Sucesso!

CULTURA
A Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) realizou várias ações no Presídio Feminino (Prefem) e na Comunidade de Atendimento Socioeducativo Masculino (Casem), ambas sediadas no município de Nossa Senhora do Socorro. Os artistas da ‘Cia de Dança Loucurart’, o grupo ‘Boca de Cena’ e os músicos Ricardo Vieira e Pedrinho Mendonça, integraram a programação proporcionando muita alegria e cultura aos internos. A iniciativa concluiu oficialmente o calendário festivo de três dias em alusão ao Dia Nacional da Cultura, comemorado no dia 5 de novembro

MODERNIZAÇÃO
Trabalhar com equipamentos de alta tecnologia é garantir diagnósticos e técnicas mais precisas, mais conforto e segurança ao paciente e menor tempo por atendimento. Pensando nisso, o HORG – Hospital de Olhos Rollemberg Góis – acompanha os avanços tecnológicos e busca trazer aparelhos inovadores e de última geração, como o Retinógrafo Daytona. Através desse aparelho são geradas imagens digitais em HD para a documentação do fundo de olho em grande ângulo (200°), com isso consegue-se documentar extensas áreas da retina até a periferia.

FLORATTA SUPRÊME
As fãs de Floratta serão surpreendidas com o lançamento do primeiro Eau de Parfum da Marca, o Floratta Fleur Suprême. A maior marca de Perfumaria Feminina do Boticário e do Brasil cresce com a chegada desse lançamento que por ser um Eau de Parfum (EDP), apresenta maior concentração de matéria-prima e essência. O lançamento traz uma das mais sofisticadas flores da perfumaria, a Ylang Ylang, conhecida também como a Flor do Amor. O resultado é uma fragrância marcante e de alta fixação. Além do olfativo potente, a embalagem sofisticada é inspirada em formato de flor e transforma o produto em um objeto de arte. Para completar o lançamento, a linha tem também o Creme Intenso Hidratante Desodorante Corporal, que hidrata, protege e perfuma a pele. As novidades estão disponíveis em todas as lojas do Brasil.