17/11/2020 as 12:04

CONVITE

Lenise Franco participa de congresso

O congresso tem como público-alvo acadêmicos de Medicina, residentes e dermatologistas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CONVITE
A médica dermatologista Lenise Franco é uma das convidadas da primeira edição do Congresso Online Internacional das Ligas de Dermatologia (Coilide). O evento tem como objetivo abordar assuntos referentes à área de dermatologia, apresentando discussões de temas relacionados à parte clínica, cirúrgica, cosmiatria, dentre outros. Na oportunidade, Lenise Franco falará sobre preenchimento labial com ácido hialurônico. O congresso acontece de 20 a 22 deste mês e as palestras serão gravadas, sendo disponíveis na plataforma por seis meses, para que os congressistas possam assistir de uma forma flexível. O congresso tem como público-alvo acadêmicos de Medicina, residentes e dermatologistas.

BEM ASSIM!
Deu uma irritação na garganta e nariz entupiu, a gente já aciona o ‘Google’ para conferir todos os sintomas da covid-19. E se não for esse o diagnóstico, certamente tem outra doença associada e aí a gente tem certeza que vai morrer em poucas horas. Procure um médico! É mis saudável!

DIFERENTONA
A celebração mais aguardada do ano será diferente, mas igualmente afetuosa. Para conectar as famílias e exaltar o espírito natalino, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju aliam tradição e tecnologia e prometem propiciar momentos inesquecíveis ao público sergipano. Este será um Natal mais contemplativo e interativo, tendo o smartphone como um importante aliado. A tradicional chegada do Papai Noel e os encontros com o Bom Velhinho serão diferenciados, seguindo os protocolos de biossegurança necessários. Crianças, jovens e adultos terão outras possibilidades de conexão com o amado personagem, como drive-thru, trono virtual e realidade aumentada.