18/11/2020 as 09:24

Rhuan Costa está a mil na produção do cardápio de Natal

Já está aberta a temporada de encomendas de Natal, e o chef Rhuan Costa está a mil na produção

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

RHUAN COSTA
Já está aberta a temporada de encomendas de Natal, e o chef Rhuan Costa está a mil na produção do cardápio maravilhoso e saboroso que o momento festivo pede e merece. Sucesso!

VOZES NEGRAS
Tradicionalmente o evento ‘Vozes Negras, Negras Vozes’, promovido pela Faculdade São Luís de França antecede o Dia da Consciência Negra, celebrado no dia 20 deste mês, e nesta quinta edição a programação começa hoje, 18, com o tema “Diálogos Negros: Ações em Diáspora”. O evento será gratuito, aberto ao público e acontece até a próxima sexta, 20. A carga horária será de 8h, com palestras das 16h30 às 18h, via canal do YouTube da FSLF. As inscrições ocorrem pelo Magister para o público interno e pelo link na bio do @saoluisdefranca para o público externo. ‘UOR’ Tem gente que parece comprimido entalado na garganta. Complicado de descer! Fim.

ESTÁGIO
A Comissão de Processo Seletivo para Estagiários da Defensoria Pública do Estado de Sergipe abriu inscrição para estágio remunerado nos cursos de Direito, Ciências Contábeis, Psicologia, Serviço Social e Sistema de Informação com conhecimento em web designer. As inscrições deverão ser feitas no site www.defensoria.se.def. br até às 12h do dia 30. A taxa de inscrição é de R$ 20 e o pagamento será feito através de boleto bancário, que será impresso no ato da inscrição.