06/01/2021 as 12:20

SAÚDE EM ALTA

Dênison Ventura começou o ano cuidando da saúde

Há meses, vem fazendo um ratamento para aumentar a imunidade com a Dra. Isis Martins

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SAÚDE EM ALTA

Quem não descuida da saúde é o jornalista da transamérica CNN e Colunista Dênison Ventura. Há meses, vem fazendo um ratamento para aumentar a imunidade com a Dra. Isis Martins. A ozonioterapia tem eficácia em áreas do corpo, revolucionando quem deseja saúde.

FELICIDADE
Sempre feliz com a vida, o casal de empresários Jadilson e Bernadete Ribeiro compartilha de momentos únicos. Residentes na cidade de Boquim, os dois são companhia e dedicação à família.

PROUNI
O Ministério da Educação (MEC) divulgou o edital do Programa Universidade Para Todos (Prouni) relativo ao 1º semestre de 2021. As inscrições ocorrem de 12 a 15 de janeiro e a Universidade Tiradentes oferta 1.742 vagas distribuídas entre as unidades Sergipe, Alagoas, Pernambuco, EaD e Fits. De acordo com a assistente administrativa do Núcleo de Benefícios, Christiany Gonçalves, este ano serão ofertadas bolsas parciais de 50% e integrais. As inscrições são realizadas exclusivamente no site do Ministério da Educação. Será solicitado CPF e número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O aluno que tiver dúvida pode ligar para o atendimento da Universidade Tiradentes, por meio do número 0800-7292100.

IPTU
Os contribuintes aracajuanos que desejam pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU) 2021 em cota única têm até o próximo dia 15 como prazo de vencimento. Os cerca de 200 mil carnês referentes ao imposto já começaram a ser distribuídos pela Secretaria Municipal da Fazenda de Aracaju (Semfaz) e, além da distribuição pelos Correios, é possível ter acesso ao boleto através do Portal do Contribuinte.