07/01/2021 as 10:13

ODONTOLOGIA

Christiano Amorim comemora resultados

Ele realiza maravilhas na odontologia estética, facetas de porcelana e resina

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Referenciado pelos pacientes, que admiram profundamente seu trabalho, dr. Christiano Amorim realiza maravilhas na odontologia estética, facetas de porcelana e resina, dando ao sorriso a maior naturalidade possível. 

QUE ‘FOFÍNEO’!
“Catioros” têm atuado junto à Guarda Municipal de Aracaju (GMA) desde setembro do ano passado em apoio às ações de combate ao tráfico de drogas nos espaços públicos do município, a exemplo de terminais do transporte coletivo, praças, mercados e adjacências escolares. O Grupamento de Operações com Cães (GOC) tem hoje três cachorros, sendo dois da raça Pastor-Belga Malinois, os quais chegaram ao canil por doação, e um Rottweiler, que chegou por adoção após constatação de maus-tratos do seu antigo dono. Segurança e fofurinhas juntos!

ENCONTRO DE LARANJEIRAS
Amanhã, 8, acontece o Simpósio do Encontro Cultural de Laranjeiras, com transmissão pelo canal da Aperipê, no YouTube. O evento se inicia às 9h30, com a presença da presidente da Funcap, Conceição Vieira; e do prefeito de Laranjeiras, Juca de Bala, e será finalizado às 18h com o Sarau Ensaio Secreto. O tema do Simpósio 2022 será escolhido através de enquete realizada nas redes sociais da Funcap.