07/01/2021 as 11:56

‘JUNTOS & SEPARADOS’

Companhia Nu Tempo Dance faz apresentação nesta quinta

A apresentação foi contemplada com o edital da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) com recursos da Lei Aldir Blanc

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘JUNTOS & SEPARADOS’
Hoje, 7, às 20h30, tem a apresentação do espetáculo “Juntos & Separados”, da companhia Nu Tempo Dance, do bailarino Everaldo Pereira. Inspirado no Quebra-Nozes, famoso ballet russo do Século XIX, o boneco querido e especialista em quebrar nozes vira o nosso espantalho e ganha um mar de cores, cocos e reisado. A apresentação foi contemplada com o edital da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap) com recursos da Lei Aldir Blanc.

SOCORRO
Primeirinha semana de janeiro e as falhas nas metas já foram alcançadas com sucesso. Chama na terapia! REPARE Depois das cordinhas para não perder os óculos, agora a tendência é fazer uso delas como sustentadores de máscaras quando é necessário dar aquela retirada. É mais um acessório!

SELEÇÃO
As inscrições para o projeto “Petrobras Cultural para Crianças” tiveram o prazo prorrogado para o dia 12 de fevereiro. A Seleção de Feiras e Ações Literárias busca projetos que promovam o encontro entre o leitor e o escritor, o fã e o ídolo, a criança e a leitura, com ênfase no público infantil até os seis anos de idade.