08/01/2021 as 10:18

ELA JOGA

Grace Kelly arrasando no futevôlei

Doce furacão e o melhor placar do futevôlei nas quadras de areia da Cinelândia, na Orla de Atalaia, Grace Kelly Santana impõe o jogo

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

ELA JOGA
Doce furacão e o melhor placar do futevôlei nas quadras de areia da Cinelândia, na Orla de Atalaia, Grace Kelly Santana impõe o jogo, faz-se respeitada e inspira outras meninas. Uma “musástica” da praia e do verão, claro!

TRE-SE
Considerando que a pandemia do Coronavírus (Covid-19) se encontra em segunda fase de disseminação mundial, que a saúde é direito de todos e dever do Estado, devendo ser provida mediante políticas sociais e econômicas que visem a reduzir o risco de doenças e outros agravos (art. 196, CF), o Tribunal Regional Eleitoral de Sergipe (TRE-SE) renovou o protocolo de prevenção ao contágio e suspendeu o atendimento presencial no âmbito da Justiça Eleitoral de Sergipe. O atendimento presencial está suspenso, excepcionalmente, até o dia 9 de fevereiro de 2021. No site do tribunal é possível acessar os serviços disponíveis.

EM 360°
Já imaginou antes de comprar um imóvel poder “entrar” e conhecer mais sobre ele? É esta experiência incrível que a Primasa Camel está oferecendo ao público através do tour virtual 360° do lançamento Grand Smart Residence. Para viver este momento, basta acessar o site da empresa, clicar no tour virtual do empreendimento, conhecer cada espaço em detalhes e já se imaginar dentro dele. Se existia alguma dúvida sobre a grandiosidade do projeto e que o melhor lugar para morar em Aracaju é no Grand Smart, com este tour não há mais. Parabéns à Primasa Camel pela entrega desta experiência!

NO RIOMAR
Para brindar a chegada do verão e as férias escolares, o Riomar Aracaju apresenta a exposição “Natureza Gigante”, mostra inédita que reproduz uma versão aumentada dos bichinhos que habitam florestas, matas e jardins. Reunindo brincadeira e conhecimento, a exposição traz para toda a família a oportunidade de aprender como vivem os insetos e qual a importância desses seres para a natureza. Além das curiosidades do fantástico mundo natural, a mostra conta com laboratório científico de insetos, exposição fotográfica de Arthur Leite, com registros da natureza sergipana, e o espaço sensorial, onde o visitante poderá ouvir os diversos sons das florestas. Aos sábados e domingos, às 16h, a Família Urso entra em ação como guardiã da floresta e apresenta esquetes sobre proteção à natureza, com histórias escritas por André Comanche do @do.conto. ao.traco.