08/01/2021 as 10:43

É PIQUE, É PIQUE!

Marina Campos entra em festa no próximo dia 11

Na companhia da família e do noivinho Osvaldino Neto, a aniversariante há de celebrar com brindes, doces e muito carinho

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

É PIQUE, É PIQUE!
O reino da “advogata” Marina Campos entra em festa no próximo dia 11 para celebrar a volta ao Sol da princesa mais super heroína da vida. Na companhia da família e do noivinho Osvaldino Neto, a aniversariante há de celebrar com brindes, doces e muito carinho. Parabéns, Mari! Tudo de mais lindo, encantador, mágico e fortalecedor para tu!

JANEIRO BRANCO
Em virtude da campanha Janeiro Branco, realizada este mês, em alusão ao cuidado em saúde mental, a Prefeitura de Aracaju está reforçando cuidados para a prevenção e tratamento de doenças psicológicas. Mente sã, corpo são!

TERAPIANDO Quando a gente ouve o outro e conversa também é uma forma de se fazer ouvir e internalizar o que se fala. Afinal, resolver a vida do outro é bem mais fácil do que se reconhecer nele.

ENGRAÇADO O mundo dá umas voltas que a gente até dá aquela risadinha sacana e pensa: “Ah, danado!”. E enche o peito, acelera no fluxo e coloca Barões da Pisadinha para tocar. Rá!