13/01/2021 as 11:34

ARTE

“Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo” está de volta ao palco

Além da nova temporada, o musical tem uma novidade imperdível: sessões com transmissão ao vivo nos dias 17, 24 e 30 de janeiro

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

“Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo” está de volta ao palco

OPORTUNIDADE Comemorando dois anos desde a sua estreia no palco do Teatro Clara Nunes, o musical que celebra o centenário de um dos maiores ídolos da música brasileira está de volta. Visto por mais de 20 mil pessoas em diversas temporadas no Rio e em São Paulo, “Nelson Gonçalves – O Amor e o Tempo” está de volta ao palco do Teatro Clara Nunes até 30 de janeiro. E além da nova temporada, o musical tem uma novidade imperdível: sessões com transmissão ao vivo nos dias 17, 24 e 30 de janeiro, às 19h, com venda online pelo site da Tudus.

REPETIÇÃO O hábito da repetição é um negócio viciante e perigoso para quem deseja promover uma mudança interna e ao redor. É necessário quebrar o botão do replay!

EMPREENDEDORAS O Banco do Nordeste assinou contrato com o Banco Europeu de Investimentos (BEI) para captação de recursos, no valor de 200 milhões de euros, destinados à linha de financiamento exclusiva para mulheres empreendedoras. A nova linha de crédito posiciona o Banco do Nordeste como o primeiro banco de desenvolvimento a trabalhar produto de crédito específico para o público feminino, contribuindo com a igualdade de gênero e o empoderamento de mulheres na economia.

TOMA CONTA Tem espera que a ansiedade “toma de conta” e a gente só quer acelerar o andamento do tempo e das coisas. Tá puxado, Eclesiastes!

LIQUIDAÇÃO As tradicionais liquidações do início de ano ganham fôlego novo com a campanha mais esperada pelos sergipanos. Vem aí a edição Verão 2021 do BBB do Shopping Jardins. A partir de hoje, 13, as lojas do centro de compras localizado na zona Sul de Aracaju oferecem descontos de até 70%, além de condições e benefícios exclusivos.

É ASSIM O mesmo avanço tecnológico que aproxima também afasta, assim como ajuda no imediatismo do mundo e sabe atrapalhar uma rotina inteira diante de um “bug”. Affi!