13/01/2021 as 11:45

FORFURA

Emilly Moura e Celso Teles fazem ensaio com Carolina

Sem estrutura para segurar o fofurômetro (e a coceira no útero!) com esse ensaio “divinho” e familiar da princesa Carolina

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

CAROLINA Sem estrutura para segurar o fofurômetro (e a coceira no útero!) com esse ensaio “divinho” e familiar da princesa Carolina. Os papis Emilly Moura e Celso Teles é um dengo, grude e chamego só. Que lindeza, “modeuso”!

NA COROA DO MEIO Idealizado por Isabela Ewerton em agosto de 2020, o @ nacoroadomeio foi criado com o objetivo de incluir o pequeno comerciante, artista, dançarino, cantor, artesão, ambulante, autônomo e pequeno produtor do Bairro Coroa do Meio nas redes digitais. Moradora do bairro, ela se juntou com a amiga Iracema Corso e criou o projeto “Coroa do Meio Digital”, que prevê a inclusão orientada ao mundo digital. Contemplada pelo edital da Funcaju (Lei Aldir Blanc), a iniciativa está ofertando diversas oficinas gratuitas. As inscrições estão abertas no @nacoroadomeio e para participar tem que ser morador, autônomo, ambulante ou pequeno produtor da Coroa do Meio.

AULÃO Nos próximos dias 17 e 24 acontecem as provas online do Enem. A redação é sempre uma das provas mais aguardadas. Para dar uma força estratégica a quem vai prestar o exame, a Faculdade São Luís de França promoverá um aulão de Redação para o Enem no dia 15, às 19h. A professora do curso de Letras, Sara Rogéria, vai comandar as orientações ao vivo, no canal do YouTube da FSLF. “Não dê branco na redação do Enem: transformando ideias em um bom texto dissertativo-argumentativo” será o ponto de partida da docente. Para os interessados em participar do Aulão, basta se inscrever gratuitamente no fslf.edu.br/lives. Imperdível!

EGEO COLORS O ano de 2021 chega com uma novidade irreverente, pensada especialmente para quem é confiante e busca aproveitar os momentos divertidos. Egeo Dolce Colors é uma releitura da fragrância icônica Egeo Dolce, que nesta versão apresenta notas da Flor Pink Peônia e Mousse de Framboesa. Com pirâmide olfativa da família Floriental Frutal, o lançamento promete um ar mais doce aos dias de verão, com ingredientes como Morango, Cardamomo e o Musk na composição. Para compor a linha, o Mousse Merengue Creme Hidratante Corporal, que possui textura leve e rápida absorção, não deixando a pele com a sensação pegajosa tem a mesma fragrância da colônia. A novidade está disponível em todas as lojas do Brasil e no e-commerce da marca e pelo WhatsApp 0800 744 0010.