15/01/2021 as 12:11

B-DAY

Joyce Batista comemora ciclo

Que seja linda a nova volta ao Sol, com paradas de sucesso, celebrações de conquistas e outras muitas diversões na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

B-DAY
Felicidades, mares, viagens, brindes e arco íris (com direito a potinho de ouro no final!) para a “maravilhosona” advogada Joyce Batista. Que seja linda a nova volta ao Sol, com paradas de sucesso, celebrações de conquistas e outras muitas diversões na vida!

OLHA ELA!
A sexta-feira “maravilhosona” e tão esperada. Seja para o ócio ou para a esbórnia, aproveitem com saúde! FORTALEZA Tem pessoa que a gente vai acolher e, na verdade, sente-se acolhida diante da grandiosidade dela em reconhecer a fragilidade afetada. É olhar forte, é empatia expressa e inspiração multiplicadora.

‘GASTURINHA’
Sabe aquele corte fino com papel A4? Ui, já “arrupiei” toda! Que “gasturinha” que dá!

SURTO
É um surto atrás do outro, sem dar tempo de nem recuperar o fôlego que é para nem dar tempo para pequenas distrações. E quando a bonança leve chegar, que seja longa! NOVIDADE Em tempos de pandemia, a preocupação com o uso de medicamentos aumentou diante de receitas milagrosas e sem evidência científica que circulam na internet como tratamento para a Covid-19. Por isso, a Rádio UFS FM estreou o quadro “Ciência e Saúde: a melhor receita é a informação correta”, em parceria com o Núcleo de Ensino e Pesquisa em Farmácia Clínica (NEPeFaC) da Universidade Federal de São João Del Rei (UFSJ).