20/01/2021 as 11:36

MARAVILHOSONA

Renata Sorrah esbanja beleza

Agitada por natureza, a bela é um furacão de alegria, bom humor, companheirismo e lealdade, entre outras qualidades que a tornam iluminada

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MARAVILHOSONA
A empresária do ramo de beleza Renata Sorrah (não, não é a intérprete da eterna Nazaré) possui a alma leve, a espinha ereta, o coração tranquilo, mas a mente, ah, essa desconhece a quietude e age como uma montanha russa repleta de dezenas de loopings. Agitada por natureza, a bela é um furacão de alegria, bom humor, companheirismo e lealdade, entre outras qualidades que a tornam iluminada. E foi exercitando-as ainda mais que ela, ontem, 19, iniciou novo ciclo, cercada de muito amor emanado pelos filhos, maridão e pelos pais. Saúde, paz e longevidade.

MEGA SORTE
Hoje, 20, a Mega-Sena pode pagar o prêmio estimado de R$ 17 milhões para quem acertar as seis dezenas do concurso 2.336. O sorteio será realizado a partir das 20h (horário de Brasília), no Espaço Loterias Caixa, localizado no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. Façam suas apostas!

TREINAMENTO
Após um longo período longe das quadras, devido à pandemia do Covid-19, os atletas da seleção brasileira de vôlei sentado voltaram a treinar juntos, em Sergipe, dando início à preparação para os Jogos Paralímpicos, que acontecerá em Tóquio. Seguindo a programação de atividades traçadas pela comissão técnica da Confederação Brasileira de Voleibol para Deficientes (CBVD), no próximo domingo, 24, será a vez da seleção feminina iniciar a preparação rumo aos jogos olímpicos. As atletas, que são atuais medalha de bronze no Jogos Paralímpicos Rio 2016, seguem em Sergipe até o dia 30 deste mês.