22/01/2021 as 09:50

IMUNIZADO

Dr. Marlon Batista recebe vacina contra Covid-19

Agora, mais protegido, ele está preparado para continuar dando o melhor de si para seus pacientes

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

IMUNIZADO
Dr. Marlon Batista é destes profissionais que atuaram na linha de frente, que trabalham para combater o Covid-19. Ele recebeu a vacina após meses de trabalhando para salvas vidas. Agora, mais protegido, ele está preparado para continuar dando o melhor de si para seus pacientes.Exemplo!

CURSOS
Anualmente a Faculdade São Luís de França oferece o Aprenda Mais, uma atualização gratuita para estudantes e profissionais. A edição 2021 trará 25 cursos rápidos, com carga horária entre 4h e até 8h, nos próximos dias 25 e 26. As aulas e oficinas acontecerão via Google Meet, e as inscrições podem ser realizadas através do site: www.fslf.edu.br/lives. As capacitações ocorrem nas seguintes áreas: Saúde, Direito, Serviço Social, Administração e Gestão de Recursos Humanos, bem como para segmentos de Licenciatura em Letras e Pedagogia.

DESABA
Em dias de desorganização interna parece que soa uma sirene e todos ao redor chegam com seus problemas autorais sem nem mesmo perguntar “está tudo bem?”. “Mah, gente!”.

QUANTAS? Se fosse um dicionário, quais palavras chamaria de suas diariamente para a definição de sensações cotidianas? Hoje seria preguiça. Rá! Beijos e xau!