22/01/2021 as 09:56

B-DAY!

Stephanie Costa celebra novo ciclo dia 25

Parabéns e muito mais diversão na vida!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

B-DAY!
Todos os vivas, brindes e felicidades para a arquiteta e engenheira civil Stephanie Costa, que celebra novo ciclo no próximo dia 25. Em temporada com a família na capital sergipana, ela aproveita para festejar a data como muito amor, chamegos e alegria para retornar ao Rio de Janeiro, onde reside, totalmente energizada. Parabéns e muito mais diversão na vida!

EM FESTA!
Viajar está entre as coisas que a servidora do Tribunal de Justiça, Paula Andréa Matos, mais gosta e, enquanto não renova o maravilhoso banco de imagens fotográficas das inúmeras trip’s, ela dá uma pausa e celebra vida nova, hoje, 22, cercada de amor e carinho dos amigos e familiares. Inteligente, de bom coração e dona de uma simplicidade extrema, a cada mudança de ciclo Paulinha se aperfeiçoa enquanto mulher, mas sem perder a doçura e o encanto que carrega desde menina. Felicidades!

ENCONTRO
Hoje, 22, tem mais uma participação da Orquestra Sinfônica de Sergipe (Orsse) no Encontro Virtual Nacional de Orquestras, como uma das atrações da 38ª Oficina de Música de Curitiba. Totalmente virtual, o evento exibirá vídeos da Temporada Digital da Orsse, desenvolvida durante o ano de 2020. Será exibido também o vídeo realizado em parceria com o Projeto Tamar, com a gravação de um dos movimentos da Sinfonia Quelônica, escrita em homenagem às tartarugas marinhas, composta por Luciano Calazans. A Orsse é uma realização da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) e do Governo de Sergipe. O projeto pode ser acessado por meio do link www.coretodigital.org e no próximo dia 29 tem mais Orsse.