27/01/2021 as 09:41

PARABÉNS

Ruth Lima celebra novo ciclo

A cabeleireira Ruth Lima pode reafirmá-la com bastante embasamento, já que duas horas antes de trocar de dígitos, no dia 26 de janeiro, foi abençoada com o filho Josué

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

RUTH E JOSUÉ
Já diria uma frase célebre que “Um filho é o melhor presente que uma mulher pode receber”. A cabeleireira Ruth Lima pode reafirmá-la com bastante embasamento, já que duas horas antes de trocar de dígitos, no dia 26 de janeiro, foi abençoada com o filho Josué. Vizinhos no calendário, mas eternamente próximos, mãe e filho são amigos, parceiros e, junto a Josinei, Joyce e ao pequenino Calebe, formam uma família unida e feliz.

VACINAÇÃO
Profissionais do Hospital Unimed que atuam linha de frente de combate ao novo coronavírus receberam a primeira dose da Coronavac. Foram imunizados cerca de 300 profissionais, entre médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, higienizadores, entre outros. O presidente da Unimed Sergipe, Carlos Alberto de Mendonça, destacou a importância da vacinação para os profissionais e celebrou a imunização na unidade.

LIQUIDAÇÃO
De 28 a 31 de janeiro, a temporada de preços baixos irá movimentar o Riomar Aracaju. Serão quatro dias de promoções imperdíveis, com marcas exclusivas ofertando até 70% de descontos. Nesta edição da Liquida Riomar, os lojistas esperam um crescimento positivo nas vendas, e para isso algumas estratégias serão adotadas para estimular o cliente a aproveitar as boas oportunidades de negócios. Durante a liquidação, o consumidor poderá encontrar produtos que cabem em todos os bolsos e irão agradar aos mais variados estilos. Para quem prefere comprar sem sair de casa, o Riomar oferece os seus canais digitais: o App Riomar Aracaju Online e riomararacajuonline.com.br.