28/01/2021 as 12:30

MÚSICA

Maressa Vitória fará a primeira apresentação em Sergipe

No repertório, sucessos novos e antigos do sertanejo e da música internacional com canções que marcaram época desde os anos 70 aos atuais.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

MARESSA VITÓRIA
No sábado, 30, a cantora goiana Maressa Vitória fará a primeira apresentação em Sergipe, no Grão Reino Café, a partir das 19 horas. No repertório, sucessos novos e antigos do sertanejo e da música internacional com canções que marcaram época desde os anos 70 aos atuais.

LIVE SOCIAL
Amanhã, 28, às 17h, a DiasRosa, em parceria com a Federação Brasileira de Contabilidade (FBC), realiza uma live social com o professor Rodrigo Dias Rosa falando sobre o tema “Alertas e principais cuidados com empresas do Simples Nacional”. O evento, que oferece certificação aos que pagarem a inscrição, tem como objetivo arrecadar fundos que serão doados para a Associação de Capoeira Arte Revelação no Estado do Amazonas. A palestra será mediada pela diretora de operações da FBC, Sandra Santiago, e acontece no canal da FBC, no YouTube.

DOR
Tem dor que não sara nem com a passagem do tempo, na pressa dos meses, no marasmo dos dias.

PREPARA-TE
Janeiro de 2021 se despede neste final de semana com o primeiro movimento retrógrado do planeta Mercúrio (são três por ano!). Quer dizer, já tem um argumento totalmente influenciador se alguma comunicação falhar durante o período que acontece até o dia 20 de fevereiro. Salve, salve!