29/01/2021 as 09:23

DOSE DUPLA

Gizelda Costa e a filha Gracielle Costa celebram juntas

Na próxima segunda, 1º de fevereiro, a funcionária pública Gizelda Costa e a filha Gracielle Costa comemoram aniverário

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DOSE DUPLA Na próxima segunda, 1º de fevereiro, a funcionária pública Gizelda Costa e a filha Gracielle Costa, mestre em Educação Física, celebram mais uma primavera! Saúde, paz, brindes, amor e sucesso!

DOS RECOMEÇOS Algumas pessoas te inspiram pela escrita certa; pela elegância do look, enquanto outras te encorajam através de recomeços literalmente construídos de tijolinho em tijolinho.

ESPAÇO Que linha tênue e ardilosa essa do espaço nosso e o do outro, não é mesmo?! Limites. É preciso tê-los e percebêlos quando o passo avança em território não mais seu.

CURTA Estão abertas as inscrições para o Laboratório de Projetos de CurtaMetragem do Festival Curta Cinema que, nesta edição especial comemorativa de 30 anos do festival, dobrou o número de projetos selecionados. Vinte e quatro inscritos serão escolhidos, sendo pelo menos 12 do Estado do Rio de Janeiro. Poderão participar projetos de curta-metragem de ficção original ou adaptações literárias, mediante autorização dos autores. As inscrições serão encerradas à meia-noite do dia 26 de fevereiro de 2021, sextafeira. O regulamento está disponível no site do Curta Cinema.