29/01/2021 as 09:29

MÚSICA

Lula Ribeiro recebe Sérgio Guiz em LIVE

No encontro, o cantor apresentará um repertório especial e o convidado Sérgio Guizé fará o lançamento da canção “Mochileiro”, primeiro single solo. Uau!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

SÉRGIO GUIZÉ O cantor e compositor Lula Ribeiro encerra a temporada de lives do Projeto Verão com participação especial do músico e ator global Sérgio Guizé, amanhã, dia 30, às 17h, no @lularibeiro. No encontro, o cantor apresentará um repertório especial e o convidado Sérgio Guizé fará o lançamento da canção “Mochileiro”, primeiro single solo. Uau!

NOVIDADE A terapeuta capilar Vanessa Dionízio logo mais estará de casa nova. Profissional extremamente qualificada, experiente e com um séquito de fiéis clientes, a partir do próximo dia 2 ela abre o VDterapia Capilar. Graduada em Biologia e Enfermagem, além de diversas formações na área capilar, Vanessa trabalha na perspectiva de integrar saúde, beleza e bem-estar, em um único espaço que vai funcionar no Bairro Salgado Filho. Vida longa e muito sucesso!

VIDEOAULA O coordenador técnico da Hemeroteca da Segrase, Wallace Douglas, recebeu a visita da professora Fabiana Moura, da Faculdade Amadeus. Ela esteve na Hemeroteca para gravar uma vídeoaula para a disciplina de Português Instrumental. A aula irá tratar dos textos oficiais publicados no Diário Oficial – atas, declarações e ofícios – que são utilizados nas diversas esferas públicas. O vídeo será exibido nos cursos EAD de Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.