02/02/2021 as 10:49

PODER

Quésia Sonza é destaque nas redes sociais

A modelo e atriz sergipana Quésia Sonza tem se destacado nas redes sociais com discussões poderosas sobre diversas problemáticas sociais

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

QUÉSIA É PODER! A modelo e atriz sergipana Quésia Sonza tem se destacado nas redes sociais com discussões poderosas sobre diversas problemáticas sociais. Com posicionamentos contundentes sobre questões de gênero, sexualidade, gordofobia e religiões de matriz africana, a influencer tem sido certeira na apresentação de debates que trazem reflexões sobre as reais mudanças que a sociedade precisa. Arrasa!

CAMPANHA A Rádio UFS FM 92,1 lançou na programação uma campanha de estímulo à vacinação contra a Covid-19. A ação educativa é uma parceria com o projeto de extensão Imuno News, do Departamento de Educação em Saúde da Universidade Federal de Sergipe (UFS). Além de estimular a população a se imunizar contra o novo coronavírus, o material sonoro busca esclarecer o que é fato ou fake sobre as vacinas, como a origem, segurança, eficácia, armazenamento e manuseio dos imunizantes.

AÍ! “Auto 1” é um programa automotivo apresentado pela jornalista Jéssica Lieko, que percorrerá de carro os principais destinos turísticos de Sergipe, em companhia de artistas e influenciadores digitais sergipanos. A cada programa serão apresentadas novidades do setor automotivo, testes drives e viagens com os carros para conhecer os diferentes locais voltados ao turismo no Estado, em que serão visitadas belezas naturais, pontos de cultura, de culinária, história de Sergipe e trilhas ecológicas. Em parceria com o Sebrae, o programa terá exibição semanal no canal YouTube e pelo Instagram @auto1tv, a partir do próximo mês de março.

NEM PRECISA Têm certas situações que não precisam de palestra não, gente! É só tentar encarar a coisa de uma forma mais amena e seguir o fluxo da objetividade da fala. Pela atenção, obrigada!

AMADORES A internet não é para amadores. As pessoas fogem para as colinas e quando resolvem compartilhar uma vivência nas redes se entregam verdadeiramente sem a intenção desejada, sendo certo a enxurrada de reclamações no “SAC” pessoal! Rá!

PACIÊNCIA Uma necessidade constante e frustrantemente desejada a cada respiração profunda. Sigamos a contagem até 10.