11/02/2021 as 12:12

LINHA MEN

Boticário lança linha masculina

Dedicado aos cuidados de beleza masculina, o portfólio de MEN tem nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores vivas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Linha MEN
O ano novo começa com novidades na Linha Men, do Boticário. Dedicado aos cuidados de beleza masculina, o portfólio de MEN tem nova formulação e identidade visual, com embalagens com design contemporâneo e cores vivas. Além disso, todos os itens foram revisitados e trazem um olfativo mais moderno, com elementos que entregam ainda mais performance para o consumidor. O Shampoo Anticaspa MEN é um ótimo aliado, com fórmula rica em zinco, que combate a descamação do couro cabeludo logo após a primeira aplicação. Sem abrir mão dos atributos sustentáveis da marca MEN tem fórmula vegana e com embalagens de PE verde em um portfólio completo de cuidados para o corpo, rosto e cabelos, com shampoos, condicionador e novidades em itens de styling, Shower Gel, Hidratante Corporal, Creme e Pós-Barba, Espuma e Azulen, além de Men Desodorante Colônia, com uma fragrância fresca e moderna, que combina notas cítricas e aromáticas com um fundo amadeirado de Patchouli. Os lançamentos estão disponíveis em todos os canais de venda do Boticário. 

SUPORTE
Os aracajuanos que precisam emitir a Carteira de Trabalho ou formalizar o registro de Microempreendedor Individual (MEI) podem contar com o apoio da Prefeitura de Aracaju. A Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat) auxilia e orienta os cidadãos na obtenção desses documentos, que passou a ser digital após a portaria n° 1.065 do Ministério da Economia. O objetivo desse apoio é garantir aos cidadãos a capacidade de estarem aptos e regularizados formalmente, assegurados os direitos descritos na legislação vigente. Para usufruir do serviço gratuitamente é preciso agendar um atendimento na sede do órgão, que funciona das 7h às 13h, através dos números de telefone 99151- 9711 ou 99132-1200.

SOL
Graças a ela os sergipanos puderam presenciar espetáculos memoráveis e shows inesquecíveis, guardados até hoje no escaninho da alma. Há quase quatro décadas na terra dos cajus, a baiana arretada Solange Gomes já é nossa por usucapião (devidamente documentada, com título e tudo). Mulher plural e cheia de encantos, a jornalista, produtora cultural, ativista e companhia mais do que agradável para qualquer ocasião festeja hoje, 11, o início do novo ciclo ainda mais radiante e cheio de fé. Solange possui a luz mais intensa na própria grafia e faz questão de compartilhá-la com todas à sua volta sem limites ou reservas. Saúde, amor, alegrias, viagens, axé e muita água de cheiro.