24/02/2021 as 10:15

EMPODERAMENTO

Thaysa Lopes e Ignácia da Silva ingressam no universo digital

O objetivo do projeto é levar a mensagem do empoderamento feminino em tempos tão desafiadores

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Thaysa Lopes e Ignácia da Silva ingressam no universo digital

EMPODERAMENTO
No ápice das dúvidas de recém-formadas, as advogadas egressas da Unit Sergipe Thaysa Lopes Guimarães Schmidt e Ignácia da Silva Cardoso, ambas atuantes na área de Direito das Mulheres, decidiram ingressar no universo digital para ajudar estudantes na reta final do curso. E então surgiu o perfil no Instagram @elasnodireito. Hoje, apesar da pandemia, as jovens auxiliam quem está se formando no Direito, realizando mentoria em TCC sobre Direito das Mulheres. O objetivo do projeto é levar a mensagem do empoderamento feminino em tempos tão desafiadores.

ESTÁGIO
O Instituto Banese está com seleção aberta para preenchimento de uma vaga de estágio em Jornalismo e uma vaga de estágio em Design Gráfico. Para se candidatar, os estudantes devem estar cursando a partir do 4º período de graduação dos respectivos cursos. Para participar da seleção é necessário enviar currículo e portfólio até o dia 5 de março para o email comunicacao@ institutobanese.org.br com o assunto “Estágio Jornalismo” ou “Estágio Design”. Após seleção do currículo, os candidatos participarão de entrevista. Os estagiários selecionados irão desenvolver atividades no Núcleo de Comunicação do Instituto Banese, atendendo demandas provenientes dos diversos projetos e ações realizados pela instituição, incluindo o Museu da Gente Sergipana Governador Marcelo Déda.

GLAMOUR FEVER
Os milhares de fãs de Marília Mendonça se preparam para conhecer uma nova faceta de sua rainha: a glamurência. A convite do Boticário, a cantora estrela da campanha digital para o lançamento de Glamour Fever, fragrância intensa e marcante, que promete ser uma verdadeira febre na perfumaria nacional. A campanha faz conexão com a atual fase da vida da cantora – ainda mais carismática e cheia de estilo. O novo reinado é regido pelo segredinho da fragrância, com acordes da orquídea Pink Leopard, uma flor de pétalas aveludadas e desenhos únicos. O lançamento fica completo com o batom da linha Make B. na cor Vermelho Terra e de um nécessarie – ambos com estampas seguindo o animal print. Glamour Fever já está disponível em todas as lojas do Brasil, no e-commerce do Boticário ou através de um revendedor da marca.