03/08/2021 as 10:25

PAUSA

Kleidir Barbosa aproveita dias de descanso

Kleidir Barbosa deu uma trégua a si no final de semana, mas feliz com a abertura do novo escritório da SCOPUM em São Paulo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Kleidir Barbosa deu uma trégua a si no final de semana, mas feliz com a abertura do novo escritório da SCOPUM em São Paulo. A empresa assessora mais de 600 milhões de reais de clientes de Sergipe, Recife, Miami e agora Sampa. Parabéns!

EM SAMPA Cientes de que a única obrigação é viver a vida e ser feliz, os amigos Marcos Vinícius Matos, Luana Santiago e Gilmar Guimarães curtem alguns dias do inverno na capital paulista, onde são hóspedes da empresária Jeane Santos. Elegantes por natureza e devidamente imunizados, o quarteto tem marcado presença em points badaladíssimos.

HOMENAGEM AO PAI Neste Dia dos Pais, o Boticário promoveu a campanha #TodoAmorDePai, que apresenta a reflexão sobre o papel e a importância da presença paterna na vida de um filho. Para celebrar o movimento, o Boticário entrou em campo no domingo, 1º de agosto, às 16h, convocando a maior torcida do Brasil a prestar uma homenagem aos maiores torcedores: os pais presentes. Durante o clássico Corinthians x Flamengo, que aconteceu no Neo Química Arena, como parte da série A do Brasileirão, a mensagem da marca tomou conta da arquibancada levantando a bandeira #TodoAmorDePai. No lugar dos nomes dos jogadores, cada um se apresentou em campo com o nome do pai ou de quem cumpriu esse papel na sua vida. Celebridades e influencers digitais de todo país participaram do movimento. Em Sergipe, o apresentador de TV Menilson Filho homenageou o pai, o também jornalista Menilson Menezes. 

NOVAS SÓCIAS O Women’s Club of Sergipe retornou às atividades com a posse de novas parceiras em solenidade realizada com o atendimento aos protocolos de saúde no salão de festa do Condomínio Vita Plaza, no Grageru. No click, a presidente Adalice Oliveira; a diretora Josilda Monteiro; e as novas associadas Judite Oliveira Lemos e Maria Francisca Barroso. Parabéns!

EM SAMPA Cientes de que a única obrigação é viver a vida e ser feliz, os amigos Marcos Vinícius Matos, Luana Santiago e Gilmar Guimarães curtem alguns dias do inverno na capital paulista, onde são hóspedes da empresária Jeane Santos. Elegantes por natureza e devidamente imunizados, o quarteto tem marcado presença em points badaladíssimos. SAUDADE Já é possível prever saudades fortes dos jogos olímpicos. Sem mais!