04/08/2021 as 12:04

ENTREVISTA

Dr. Martins Dionizio fala sobre os cuidados com o coração

No momento, falaram sobre a importância da prevenção

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nesta quarta-feira, o conceituado médico cardiologista, dr. Martins Dionizio, cedeu entrevista ao jornalista Augusto Junior na FM Jornal. No momento, falaram sobre a importância da prevenção - dos exames - como também da atividade física indispensável para uma saúde mais eficaz.

LGBTQIA+ Com o objetivo de atuar na esfera judicial e extrajudicial para que a população LGBTQIA+ possa exercer seus direitos, a Unit desenvolve, desde 2017, o projeto Transjus, idealizado por estudantes e coordenado pela professora Dra. Acácia Lelis. O projeto atualmente se mostra um grande instrumento para a efetivação de direitos. Com a flexibilização das medidas restritivas da pandemia, o projeto já retomou seus atendimentos presenciais no Núcleo de Práticas Jurídicas da Unit, localizado à Rua Lagarto, 253, Centro, em Aracaju.

LIVE
O Shopping Jardins realiza live-show com a banda Téssera nessa quartafeira, 4. A transmissão ao vivo acontecerá, a partir das 19h30, pelo perfil do empreendimento no Instagram (@ShoppingJardins) e será comandada pelo apresentador Menilson Filho. No repertório, estarão interpretações singulares de sucessos de bandas icônicas como Queen, Guns N’ Roses, Pearl Jam e Aerosmith, principais influências do grupo comandado por Bruno Kelvernek.

PETS
Com o objetivo de atender aos tutores de cães e gatos que buscam cada vez mais produtos e serviços de qualidade para seus pets, o Riomar Aracaju acaba de inaugurar a FreeFaro, uma marca nacional que faz parte de um dos segmentos que mais crescem no Brasil: o mercado de bem-estar para animais. A primeira loja da marca inaugurada em nossa cidade é comandada pelos franqueados Alexandre Vasconcelos e Rennan Albuquerque, e fica localizada no primeiro piso do shopping, em frente às Lojas Americanas.