18/11/2021 as 12:26

BORDADOS

A arte com amor by Luciana Matos

Vale a pena conferir esse trabalho lindo. Se liga nesse ‘@’ e confira a sensibilidade e encantamento das linhas!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Trava na beleza
A ‘musona’ Sayonara Oliveira está se preparando para aproveitar a estação mais quente do ano. Com a saúde e os treinos em dia, Say, como é carinhosamente chamada pelos amigos mais próximos, adora pé na areia e boas companhias. Ela é sol, mar e amor!

Com amor
Com o bordado em mãos, a bordadeira Luciana Matos do @calma_feitoamao tem acarinhado muitos corações e eternizado momentos de quem recebe essa arte feita com a alma. Vale a pena conferir esse trabalho lindo. Se liga nesse ‘@’ e confira a sensibilidade e encantamento das linhas!

Viva Su!  
Ela é plural no mais literal sentido da palavra. Mulher de inúmeras qualidades e atributos, a assistente social e poliprofissional, Suede Correa, faz a troca de dígitos hoje, 18, ainda mais bela, plena, segura e completamente dona de si. A ela, que é sinônimo de alegria, bondade, companheirismo, sensatez e lealdade, todas as boas coisas da vida.  Tim Tim!

Xirê da Consciência Negra
O Ilê Axé Alaroke promove, nos próximos dias 25 e 26, a 5ª edição do Xirê da Consciência Negra, com o tema ‘Saberes e Produção de Conhecimento na Luta Antirracista’. O evento será realizado online, gratuito, via Instagram (@alaroke), a partir das 21h, sendo voltado à sociedade em geral. O objetivo é comemorar o Dia Nacional da Consciência Negra, compartilhando conhecimento e fomentando o debate que perpassa pelo enfrentamento da intolerância religiosa no Brasil.

João Guilherme
Os papais Eduardo e Juliana Perrucho estão nos preparativos finais para o batizado do baby João Guilherme. O dia de graça e benção acontece no próximo domingo, 21, às 10h, na Igreja Jesus Ressuscitado. Só alegria! 

Vem Aí
A escritora Thiarlley Valadares está nos ajustes finais para o lançamento do novo livro. A obra, em formato digital, será o primeiro trabalho da autora voltado ao público adolescente e vai ser lançada no próximo dia 26. E, como sempre, os amantes da literatura já estão ansiosos para essa nova produção da talentosa sergipana. Sucesso!

Cidadã Estanciana
A Yalorixá Maria do Carmo Aragão, mais conhecida por Mãe Carminha, recebeu o título de Cidadã Estanciana em uma solenidade marcada pelo respeito e honra à história da líder religiosa no município. Durante ato, a também Yalorixá e referência técnica de povos e comunidades tradicionais da Secretaria de Estado da Inclusão e Assistência Social, Sônia Oliveira, esteve presente e destacou a importância do Novembro Negro e ações voltadas à valorização da cultura dos povos de terreiro. A autoria do projeto foi do ex-vereador Pedro Benjamin e conduzida pelo vereador Kaique Freire (foto).

Ampliando os Horizontes
O fisioterapeuta Lucas Cacau (à dir) marcou presença no I Congresso Internacional do Programa Mexa-se, no município Coronel Fabriciano (MG), onde recebeu o certificado de participação das mãos do secretário municipal de Saúde, Ricardo Cacau. Arrasou!

Expressividade
Caras e bocas entregam involuntariamente aquilo que a gente pensa na cachola. Expressivamente ‘mode on’, por vezes, prejudica a pessoa.