19/11/2021 as 11:09

OBESIDADE

Segredos do Bubu acontece dia 25

O infoproduto, que será lançado no próximo dia 25, tem como experts Dr. Rafa Gonçalves e Dra. Paula Cavallaro tem como objetivo ajudar milhares de pessoas

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A espera acabou!
Para quem quer destravar o processo de emagrecimento ainda em 2021 vem aí o Segredos do Bubu - uma jornada de emagrecimento na palma da mão com profissionais de renome nacional que vão desvendar o caminho que o influencer Bubu percorreu para eliminar 50kg nos últimos seis meses! O infoproduto, que será lançado no próximo dia 25, tem como experts Dr. Rafa Gonçalves e Dra. Paula Cavallaro tem como objetivo ajudar milhares de pessoas que sofrem com a obesidade!

Parabéns
Hoje, 19, quem celebra a chegada da nova primavera é o decorador de festas, consultor em Décor, assessor de eventos e moda, Iran Queiroz. No click, o aniversariante curtindo bons drinks, em Alagoas.

Galeria da Dança
Hoje e amanhã, 19 e 20, acontece a 12ª edição do festival Galeria da Dança, no Teatro Tobias Barreto. Realizado pela companhia Contempodança, o evento tem a programação composta por 129 apresentações de dança em quatro sessões com inscritos de oito cidades diferentes, sendo sete de Sergipe e um da Bahia. A Mostra Infanto-juvenil tem início às 16h e a Mostra Juvenil-Adulto, às 19h30Além disso, haverá o lançamento do videoclipe ‘Sementes’, com a participação da cantora Érica Sá e a entrega do Troféu Francisco Santana no final de cada sessão para os grupos que se destacarem. Agendem-se!

Carreira na Medicina Nuclear

Trabalhando em uma área pouco conhecida da Biomedicina, o jovem egresso da Universidade Tiradentes, Sandro Allan, teve o primeiro contato com a Medicina Nuclear por meio do estágio extracurricular. O jovem iniciou o curso em 2017, e, após se interessar ainda mais pela área, foi em busca de novos desafios na cidade de São Paulo onde conseguiu um estágio. Sandro atualmente trabalha de forma efetiva em tempo integral na Dimen Diagnóstico Médico Nuclear. 

Celebrou!
Dedé Anjos e o amigo aniversariante Djalma Rego em celebração à vida! O dia especial do recifense que escolheu Aracaju para morada foi recheado de doces, alegria e muito afeto. Parabéns!

Reconhecimento
À frente da pasta da saúde da capital, Waneska Barboza recebeu Medalha de Mérito Bombeiro Militar do CBMSE ontem, 18. A honraria é resultado do trabalho de combate à pandemia em Aracaju, que está com mais de 514 mil pessoas vacinadas e neste mês de novembro registrou apenas dois óbitos por covid. Na ocasião, houve cerimônia de promoção de bombeiros e mais 14 pessoas, entre autoridades e gestores, receberam medalha. Só suceeso!