30/11/2021 as 12:17

PROJETO ‘PAUSA’

Arquitetas participam de "TALK" na Casa Cor Sergipe

Durante o ‘talk’ elas mostraram a importância de um ambiente funcional, confortável e que reflete para o “eu interior”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Arquitetas participam de

As arquitetas Marcella Macedo e Amanda Aragão, da ROC Arquitetura e Construção, falaram um pouco da idealização do projeto “Pausa” em exposição nas Janelas Casa Cor Sergipe. Durante o ‘talk’ elas mostraram a importância de um ambiente funcional, confortável e que reflete para o “eu interior”. Na foto, Marcella Macedo ao lado de Luiza Torres, Eliza Torres e Amanda Aragão.

CELEBROU! Alegria das famílias Teles, Iune e Cruz, a fofinha Laura festejou o terceiro aninho na companhia dos familiares. A cada dia mais esperta e fazendo as descobertas comuns à idade da sua maneira peculiar, ela consolida ainda mais o amor dos papais Marcelo Augusto Cruz e Alik Kostak, que têm na pequena o maior tesouro. Muita saúde, brincadeiras e uma infinidade de coisas maravilhosas.

DELL ANNO Dono de uma vasta bagagem no universo do design, decoração e afins, o empresário Derek Faria recepciona hoje, 30, seletos convidados para apresentar a nova unidade Dell Anno da capital sergipana. A ‘concept store’ da tradicional e conceituada grife de móveis planejados inicia a operação com a coleção ‘Manifesto’, formada por cores, formas, texturas e materiais, um compilado de bom gosto, tecnologia e qualidade que define o morar dos novos tempos. Em atmosfera festiva, com noite assinada por Hudson Mauad, Derek recepcionará clientes, amigos e profissionais da arquitetura sergipanos.

CAMPEÃ A jovem cantora Morgana, natural de Japaratuba (SE), foi a vencedora da 1ª edição do Ajufestival Show de Talentos. Ela, que já participou do The Voice Kids, conquistou o público e os jurados técnicos pelos artistas sergipanos Gabriel Farani, Maysa Reis e Winnie Souza, além do produtor Deivid Gonçalves. Em segundo lugar ficou o cantor Jeanzinho Playboy, e em terceiro, o cantor Andrey Cauam. Parabéns e sucesso!

REINAUGURAÇÃO O sabor e criatividade cativos do Restaurante Caçarola, localizado no terraço do Mercado Municipal Antônio Franco, Centro de Aracaju, retornam no próximo sábado, 4, quando também se comemorar 13 anos de deliciosos serviços prestados. Legítimo cartão-postal da cidade, o espaço é parada obrigatória para nativos e turistas que visitam a ‘Pequena’. Agendem-se!

SUCESSO O lançamento do livro ‘Lentes, memórias e histórias: os fotógrafos lambe-lambes em Aracaju 1950- 1990”, da historiadora Cândida Oliveira, foi um momento de reencontros, emoção e muita memória, inclusive fotográfica. Um sucesso prestigiado por amigos, colegas de profissão, familiares e admiradores da arte de congelar imagens. Arrasou! RASGA Ninguém venha julgar quem tem medo de relâmpago e trovão, porque no final de semana quem não achou que o mundo ia acabar no último domingo não estava consciente. Pela atenção, obrigada!

INCONVENIENTE A pessoa sabe ser inconveniente quando aceita de muito boa vontade o último ‘pedacito’ daquele chocolate que você tanto ama. Ow, gente!

DIFERENÇA O ‘crush’ que sabe a diferença entre ‘mas’ e ‘mais’ faz diferença sim. Vai negar é? ‘BAUM, NÉ?’ Vocês ficam felizes quando o relatório semanal do smartphone avisa que o uso foi reduzido? A sensação é a de que a vida foi mais real, né não? Rá!

FACILIDADE E vamos resolver a vida do outro, porque a nossa mesmo é um emaranhado e fica para depois, pois dá trabalho demais. Rá!

VESTIBULAR Permanecem abertas as inscrições para o Vestibular Top 100, promovido pelo Grupo Tiradentes. Até o dia 7 de dezembro, os estudantes podem se habilitar para concorrer a mais de mil bolsas de estudos de até 100%, em cursos de graduação da Universidade Tiradentes (Unit Sergipe), dos Centros Universitários Tiradentes (Unit Alagoas e Unit Pernambuco), e dos polos de Ensino à Distância (Unit EaD).