01/12/2021 as 08:31

Tatah Santana participa da “Hora do Gelato”

Tatah pôde conferir de perto a qualidade dos gelatos e os diversos outros produtos

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A cantora e influenciadora digital Tatah Santana foi a convidada da semana da “Hora do Gelato”, quadro realizado pela Gelateria Moderna em parceria com a FM Assessoria. Tatah pôde conferir de perto a qualidade dos gelatos e os diversos outros produtos da Moderna como as barras de chocolate recheadas com gelato, as casquinhas e biscoitos feitos na hora, brownies, waffles e o creme de pistache.

O gelato da Moderna possui diversos sabores e muitos diferenciais, pois são feitos diariamente, super cremosos, sem conservantes, sem corantes e feitos com água ou leite fresco. Os de fruta possuem fruta pura em sua composição.

A Moderna surgiu em Propriá em 1959 como sorveteria ainda pelo avô de Ricardo, atual proprietário, que elevou o conceito para Gelateria e atualizou as receitas e maquinários que proporcionam os sabores incríveis que a gelateria produz. Tradição e modernidade juntas para te surpreender com a melhor experiência do autêntico gelato italiano.

A Gelateria Moderna fica em cinco endereços em Aracaju: Alameda Mall, Shopping Riomar, Shopping Jardins, Circus Food Park, e no Hangar 645 e também tem seu próprio APP e site www.gelateriamoderna.com.br