01/12/2021 as 11:04

‘YOGAI’!

Gessana Shakti ensina e expande a prática de Yoga

Para começar ou terminar o dia, a dica é manter o corpo e mente conscientemente saudáveis.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

‘YOGAI’!
Para começar ou terminar o dia, a dica é manter o corpo e mente conscientemente saudáveis. E se for ao ar livre, melhor ainda. É assim que a professora Gessana Shakti ensina e expande a prática de Yoga na city, aulas pela manhã e tarde, nos Lagos da Orla e também no Parque da Sementeira. Da meditação, passando pelos exercícios respiratórios até o desafio das posições ‘yogantes’, a aula é um momento individual de superação, diversão e prazer. Serotonina e endorfina nas alturas! Corre no @yogaaracaju e ‘yogue-se’!

DEZEMBRINOS
Dias dezembrinos acalorados, solidários, esperançosos e reflexivos chegaram! Que (re)comecem as metas – o verão chega já para tacar aquele biquíni branco –, que se renovem os afetos; que sejam desatados os nós e que tudo de bom seja abundante! Soprem a canela e atraiam a prosperidade!

VEGANÍSSIMA
A Natura alcançou a marca de 90% de produtos veganos em todo o portfólio, um aumento de seis pontos percentuais em comparação com 2020. O resultado ocorre após um processo de revisão minucioso, conduzido ao longo do último ano, que abrangeu por completo a cadeia de fornecimento da empresa para garantir a não utilização de ingredientes de origem animal no fornecimento ou no processo de obtenção das matérias-primas.

BNB
Até o próximo dia 10, o Banco do Nordeste arrecada alimentos não perecíveis com a equipe de colaboradores, clientes e parceiros, por meio da Campanha Natal Social 2021. As doações serão entregues a entidades sociais em toda a área de atuação do BNB, que compreende os nove estados nordestinos, norte de Minas Gerais e norte do Espirito Santo, beneficiando pessoas em condição de vulnerabilidade econômica e social. Em 2020, a campanha Natal Social arrecadou mais de 67 toneladas de alimentos e a expectativa para este ano é de superar esta marca.