26/04/2022 as 13:45

VOANDO ALTO

Tatah Santana fará turnê em São Paulo

Tatah terá seis shows na capital e interior paulista

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

A cantora sergipana Tatah Santana está de malas prontas para a sua primeira turnê em São Paulo. De 13 a 15 de maio, Tatah terá seis shows na capital e interior paulista. Serão dois em São Paulo, dois em São Bernardo do Campo, um no Guarujá e o outro em Santana de Parnaíba. A produção é da Expand Entretenimento.

"Estou muito feliz com esta turnê pela primeira vez em São Paulo. É o mercado mais disputado do Brasil para você entrar e vou levar o nome e a música de Sergipe por este Brasil. Com fé em Deus será a primeira de muitas", comemorou Tatah.

Tatah iniciou sua carreira musical em 2011 em Aracaju e passou cinco anos morando em Recife fazendo shows por todo o estado de Pernambuco. Também já passou por diversas cidades da Bahia, Rio Grande do Norte e Alagoas. Com seu trabalho reconhecido, a sergipana já fez participações com grandes nomes do cenário musical brasileiro como Jorge e Mateus, Simone e Simaria ,Dorgival Dantas e Calcinha Preta.

Em 2019, gravou um clipe com o eterno Gabriel Diniz, a música "Solta o solinho" foi sucesso nas rádios. Recentemente, Tatah lançou um EP 100% autoral que está disponível em todas as plataformas musicais.