27/04/2022 as 09:39

NOVIDADE

Boticário reinaugura loja em Tobias Barreto

Inspirado em uma botica que deu origem à marca em 1977, a loja reabre com muitas novidades

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O Boticário reinaugurou no dia 22 de abril, em Tobias Barreto, um modelo de loja que une tecnologia, sustentabilidade e conteúdo, além de proporcionar vivência e interação com os produtos. Inspirado em uma botica que deu origem à marca em 1977, a loja reabre com muitas novidades, entre elas os 18 kits especiais do Dia da Mães composto por fragrâncias clássicas da marca, como Lily, Elysée e Floratta. A unidade fica na Avenida 7 de Junho, 409, Centro. Na foto, Yanka (consultora de loja), Adriana (gerente), Virgília Siqueira (franqueada), Marília Siqueira (sucessora), Luana (supervisora de loja), Aline (consultora de loja) e Pedro Gabriel (futuro sucessor).

‘SERGIPE, AQUI TEM SUS’ A equipe da Secretaria Municipal da Saúde de Aracaju vai participar da etapa estadual da mostra “Sergipe, aqui tem SUS”, realizada pelo Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Sergipe (Cosems/SE), nesta quartafeira, 27, no Quality Hotel. A ação tem por objetivo estimular o intercâmbio de trabalhos bem-sucedidos na gestão local do Sistema Único de Saúde (SUS), incentivando os municípios que procuram soluções inovadoras e fortalecimento à saúde.

INICIATIVA Com o objetivo de apoiar propostas para execução de projetos científicos e tecnológicos, na forma de auxílio à pesquisa, o Governo do Estado, por meio da Fundação de Apoio à Pesquisa e à Inovação Tecnológica do Estado de Sergipe (Fapitec/SE), em parceria com a Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc) lança nesta segundafeira, 25, o edital Fapitec/SE/Seduc nº 09/2022 com o tema Tecnologias Sociais. A iniciativa, que engloba as ações do Programa Pesquisa na Escola, objetiva dar suporte financeiro à execução de projetos apresentados por pesquisadores individuais, que se constituam em instrumentos de auxílio à geração de renda em comunidades sergipanas, contribuindo para redução da pobreza e melhoria da qualidade de vida no Estado a partir de conhecimento produzido ou validado em escolas da rede estadual.

MOSTRA VIVER MAIS De 7 a 29 de janeiro, no Riomar Aracaju, acontecerá a primeira edição do evento que movimentará o mercado de saúde e estética, a Mostra Viver Mais. O evento reunirá o melhor de nutrição, estética, saúde e bem-estar em um só lugar. O cliente poderá encontrar grandes marcas, excelentes oportunidades de negociação e descontos imperdíveis.

FELIZ ANIVERSÁRIO A dupla de jornalistas Paulo Rollemberg e Valter Lima, que já fez parte do Mais Completo, celebra hoje, 16, idade nova. Parabéns e felicidades mil, seus lindos!