05/05/2022 as 09:43

DOSE DUPLA

Ludmila e Clara Sandes celebram em dose dupla

Ludmila e Clara Sandes, mãe e filha, festejaram novo ciclo ontem, 4. Que “presentaço” na vida de ambas, hein?!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

DOSE DUPLA Ludmila e Clara Sandes, mãe e filha, festejaram novo ciclo ontem, 4. Que “presentaço” na vida de ambas, hein?! A advogada recebeu o carinho de familiares e amigos, assim com a bela Clarinha. Para elas, desejos de vida longa e muitas felicidades!

LEITURA A Livraria Leitura inaugurou a primeira loja da marca no Riomar Aracaju, ampliando ainda mais o diversificado mix do empreendimento. Uma das maiores redes do segmento no Brasil chega ao shopping em uma megastore, localizada no segundo piso, próximo à loja C&A. Com um acervo variado, a Leitura contempla o consumidor com livros, games, informática, área geek, papelaria e presentes. A nova loja possui mais de 800m² e conta também com espaços de entretenimento para toda a família como cafés, ambientes para crianças, leitura, sessões de autógrafos e eventos culturais.

EMPREENDEDORISMO Banco do Nordeste recepciona mais de R$ 1 bilhão do Banco Europeu de Investimento (BEI) para promover o empreendedorismo feminino por meio da linha de crédito Crediamigo Delas. O valor corresponde à operação firmada entre as instituições, em 2021, no valor de 210 milhões de euros. O fechamento da captação se deu na terça, 3, e os recursos podem ser utilizados até 2025.