10/05/2022 as 11:00

NOVO PROJETO

Jéssica Fontes se dedicar com maestria à organização de cerimonial

A Joia de Noiva, primeira loja física em Sergipe exclusiva para compra e aluguel de acessórios para noivinhas e madrinhas. Sucesso, Jéssica!

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Nova fase para a cerimonialista sergipana Jéssica Fontes! É que além de se dedicar com maestria à organização de casamentos e aniversários, ela está arrasando no mais novo projeto: a Joia de Noiva, primeira loja física em Sergipe exclusiva para compra e aluguel de acessórios para noivinhas e madrinhas. Sucesso, Jéssica!

PREMEDITADO Acreditem, mas num desses balanços tradicionais de nomes mais escolhido pelas mamães, o nome “Arthur” foi o segundo mais escolhido para registrar crianças em cartórios de Sergipe no último mês de 2021. Quatro meses depois, o ator Arthur Aguiar venceu o BBB 21 e sim, influencia sim, meio que por osmose! O nome real ainda foi o quinto colocado nos 12 meses do ano passado, sendo que o primeiro lugar foi “Maria Alice”, seguido de Enzo Gabriel e Heitor, João Miguel. Ainda no top 10, nomes como Maria Cecília, Miguel, Gael, Theo e Maria Clara.

FEIRA A Nações & Artes está de volta a Aracaju. E que tal viajar pelo mundo sem sair da cidade? Os visitantes conferem itens de países como Estados Unidos, Polinésia Francesa, Índia, Egito, Marrocos e Brasil. Até o próximo dia 29, a Feira Internacional de Artesanato e Decoração Nações e Artes está exposta no Shopping Jardins com diversas peças de artesanato, decoração, vestuário, tapeçaria, produtos de casa, acessórios, joias, tecidos, bijuterias e obras de arte. A visitação é gratuita e os consumidores terão a oportunidade de adquirir os mais variados itens a partir de R$ 15. A feira roda o Brasil e, agora, retorna a Aracaju para divulgar a cultura das nações.