18/05/2022 as 11:24

EM FAMÍLIA

Renata Alves e família na terrinha

O casal Renata Alves e Diego Gonzaga na companhia do filho Dieguinho, em um almoço delicinha no Restaurante Ferreiro, do Shopping Riomar

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O casal Renata Alves e Diego Gonzaga na companhia do filho Dieguinho, em um almoço delicinha no Restaurante Ferreiro, do Shopping Riomar. Só diversão em família na capital sergipana!

MAUÍ FOOD PARK Hoje, 18, tem a inauguração do mais novo espaço gastronômico da cidade: Mauí Food Park. Situada ao lado do Parque dos Cajueiros, a novidade reúne uma diversidade de opções deliciosas de comidinhas e bebidinhas. Só vamos!

PALESTRA Nesta quarta-feira, 18, Dia Internacional dos Museus, às 10h, a professora doutora Cristina de Almeida Valença, do curso de Museologia da Universidade Federal de Sergipe (UFS), falará sobre “O poder dos museus e a acessibilidade”, no Memorial do Judiciário de Sergipe, localizado à Praça Olímpio Campos, 417, Centro de Aracaju. Este ano, o tema da Semana Nacional é “O Poder dos Museus”, que estão presentes em ações de pesquisa, preservação, conservação, educação, comunicação, cultura, gestão e inovação tecnológica.

BOTICA 214 Botica 214, do Boticário, propõe-se a transportar você para lugares e sensações inusitadas com suas fragrâncias e ingredientes únicos. Em seu portfólio, a marca traz a combinação surpreendente de ingredientes ricos, aliados a um processo de alta qualidade, em uma linha única e sofisticada. Em seu mais recente lançamento, a marca viajou até Florença, na Itália, e se inspirou na tradicional “L’acqua di San Giovanni” para criar sua nova dupla de fragrâncias. Com esse cenário em mente, Botica 214 criou sua mais nova linha de fragrâncias, Verano en Firenze, com a certeza de que lugares inexplorados têm o poder de criar situações únicas para serem vividas a dois. Os produtos são encontrados em todas as lojas físicas.