18/05/2022 as 11:27

FESTA NA CITY

Os 15 anos de Laura Ribas

s 15 anos de Laurinha promete agitar a cidade e irá reunir muita gente bonita e bacana para celebrar a data.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

O comentário da city é o aniversário da bela Laura Ribas, filha de Tininha e Fábio Ribas. Os detalhes estão sendo acompanhados de pertinho pela “mamis”, que dispensa elogios pelo bom gosto de sempre. Os 15 anos de Laurinha promete agitar a cidade e irá reunir muita gente bonita e bacana para celebrar a data. Aguardem!


PREGUIÇA Ouvir mensagens por áudios lidera o ranking da preguiça no uso de smartphones. E é isso! ABBA A história de uma das maiores bandas pop desembarca em Aracaju próximo dia 22. “Abba Experience In Concert” traz um espetáculo totalmente cantado e tocado ao vivo, com ballet, banda e orquestra, além dos quatro cantores. A sessão será no Teatro Tobias Barreto, às 20h.

MICAREME No próximo fim de semana, 21 e 22, a Prefeitura de Laranjeiras realiza a tradicional Micareme, que este ano completa 86 anos de história, assim como volta a acontecer de forma presencial, com o desfile dos blocos Laranjeirense, Bota Fogo, Flores de Outrora, Águia de Ouro e o mais antigo, o Ninho dos Gaviões. O clima na cidade histórica é de euforia e expectativa, já que esta é uma das festas mais aguardadas pela população. Este ano, além dos desfiles dos blocos no sábado, 21, a prefeitura preparou uma programação especial no domingo, com o arrastão da cantora baiana Margareth Menezes, às 15h, e shows na praça de eventos a partir das 18h, com Manuh Araújo, Mara Pavanelly, P10, Edson Gomes e Isaac Gomes (50 anos de história), além de Guigó e Jardim dos Leões.