07/07/2022 as 11:22

GASTRONOMIA

Bravo Dog faz lançamento do hambúrguer 'La Nona' com influenciadores

O "La Nona" é um hambúrguer gourmet com pão brioche

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Bravo Dog faz lançamento do hambúrguer 'La Nona' com influenciadores

Uma aventura gastronômica diferenciada. Essa é a proposta do "La Nona", lançado na última quarta-feira pelo chef Lameiro no Bravo Dog. O evento de lançamento, que foi realizado no Atalaia Gastrô Park contou com a presença de diversos influenciadores e parceiros. O "La Nona" é um hambúrguer gourmet com pão brioche, carne bovina empanada, molho pomodoro da casa, alface americana, picles artesanal, mussarela com alho e manjericão fresco e maionese de tomate seco.

"Foi uma criação que desenvolvemos com produtos 100% sergipanos. S e chama "La Nona" e é uma versão do parmegiano para o lanche", destacou o chef Lameiro.

Durante o evento, além de se deliciar com o hambúrguer e petiscos do Bravo Dog, os participantes também puderam experimentar a cerveja Baronesa da cervejaria sergipana São Félix, fizeram tatuagens com a tatuadora Camila Maciel do Studio Mila Tattoo e receberam deliciosos brindes da Silva e Filhos, Asa Branca Frangos, Coca Cola, Laticínio Alvorada e do GACC.

Os influenciadores convidados foram Marcos Pako do @jaseiondeir, Mayara Cruz (@maaygcruz), Alice Oceano (@aliceoceano), Clesyo Santos (@clesyosantos), @trazaconta, @casalgourmetaju, @famintosemaju, @trazaconta e o jornalista Felipe Martins (@felipemartiiiins).