16/03/2023 as 11:46

VOTAÇÃO

Sergipana Marina Farias está entre as finalistas da maior premiação nacional

O resultado final do Prêmio Educação Financeira Transforma (Prêmio XP Transforma) será divulgado no dia 22 de março e você pode ajudar a sergipana a ganhar a honraria votando nela através do site oficial até o próximo domingo, dia 19 de março.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA

Sergipana Marina Farias está entre as finalistas da maior premiação nacional

Referência em educacão financeira em Sergipe, Marina Farias foi indicada entre as três finalistas da maior premiação nacional do segmento que reconhece o trabalho realizado pelos profissionais da área. O resultado final do Prêmio Educação Financeira Transforma (Prêmio XP Transforma) será divulgado no dia 22 de março e você pode ajudar a sergipana a ganhar a honraria votando nela através do site oficial até o próximo domingo, dia 19 de março.

"Faço meu trabalho com muito amor, comprometimento e responsabilidade. Estou sempre antenada com o mercado, estudando sempre para entregar o melhor conteúdo para que meus clientes alcancem seus resultados, mas não esperava este reconhecimento que é fruto de um trabalho feito com muita disciplina e amor. Estou muito feliz e peço a ajuda de todos para votarem em mim para eleger a Sergipana como a melhor educadora financeira do Brasil", vibra Marina Farias.

A educadora financeira se destaca no estado e agora ganha repercussão nacional com o reconhecimento do seu trabalho. A metodologia de Marina Farias faz toda a diferença e ela consegue se comunicador com facilidade com públicos de diversas faixas etárias, grau de escolaridade e condições sociais sobre finanças, investimentos e organização financeira.


O Prêmio XP Transforma é considerado o maior prêmio de educação financeira do Brasil e conta com nomes d peso na banca julgadora como Natália Aracuri do Me Poupe, Thiago Nigro do Primo Rico, Edu Lira do Gerando Falcões, Konrad do Kondzilla e Fábio da Natura.

Case de sucesso
A menina que não nasceu rica e conquistou sua autonomia financeira com muito estudo e dedicação. Seu sonho de transformar a vida de outras mulheres se tornou uma missão e agora Marina comemora o reconhecimento nacional pelo trabalho realizado com muito orgulho de ser sergipana e precisa da sua ajuda para ir mais longe e trazer para Sergipe o grande prêmio.

Vote e ajude a educadora financeira a conquistar o prêmio. Compartilhe e peça a colaboração também.

Siga a educadora financeira no Instagram @MarinaFariasRicoDinheiro e aproveite seu conteúdo de forma gratuita com dicas incríveis de como sair do vermelho e fazer investimentos. Acesse também o site e faça parte deste momento histórico.

https://www.premioeducacaofinanceira.com.br/finalistas